Lore Improta revela bastidores de foto com Léo Santana: ‘P*u tava marcado demais’

Lore Improta voltou a comentar sobre o órgão...

Saiba o que motivou a briga entre os irmãos Diogo e Rodrigo Mussi

Diogo Mussi revelou, na última quarta-feira (7/7), que anda...

Suárez confirma que não irá para o River após queda na Libertadores

A eliminação do River Plate nessa quarta-feira (6/7) da...

Justiça suspende show de Wesley Safadão que custaria R$ 700 mil a município

A Justiça do Amazonas suspendeu a contratação pela Prefeitura...

Mineiro Glover Teixeira perde cinturão do UFC nos segundos finais de luta

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Mineiro de Sobrália, o lutador Glover Teixeira perdeu o cinturão dos meio-pesados do UFC na madrugada deste domingo, na luta principal da edição 175 do evento, em Singapura. O brasileiro acabou finalizado pelo desafiante tcheco Jiri Prochazka com um mata-leão nos segundos finais da luta.
Essa era a primeira defesa de cinturão de Glover Teixeira no UFC. O experiente lutador de 42 anos havia conquistado o título em outubro do ano passado ao finalizar o polonês Jan Blachowicz no segundo round.
Glover e Prochazka fizeram luta bem dinâmica. O mineiro esteve perto de finalizar o combate no primeiro round, mas o tcheco foi salvo pelo soar do gongo. No segundo assalto, muito equilíbrio, com leve domínio de Jiri.
Já desgastado diante de um adversário 13 anos mais jovem, Glover encontrou forças para fazer um bom terceiro round. O mineiro, mais uma vez, esteve próximo de nocautear, mas não conseguiu. No quarto assalto, Teixeira teve domínio em grande parte, mas foi pressionado na reta final.
No último round, uma verdadeira guerra. Glover conseguiu conectar bons golpes, buscou algumas quedas e partia para garantir a vitória. No entanto, com um descuido, deixou o adversário pegar suas costas e encaixar um mata-leão com facilidade. Fim de luta e vitória do polonês.

Brasileira perde disputa por título

Antes de Glover subir ao octógono, a brasileira Taila Santos disputou o cinturão do peso-mosca feminino com Valentina Shevchenko, mas acabou derrotada por decisão dividida (48-47, 47-48, 49-46). O resultado final foi vaiado pelos fãs em Singapura, e a catarinense saiu aplaudida após a bela luta contra a campeã.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Borrachinha, do UFC, nega agressão a enfermeira em Contagem

Depois de ser conduzido a uma delegacia em Contagem, na Grande BH, e prestar depoimento por ter sido acusado de agredir uma enfermeira no...

Borrachinha é conduzido a delegacia por suposta agressão a enfermeira

O lutador do UFC Paulo 'Borrachinha' Costa foi conduzido a uma delegacia em Contagem, nessa segunda-feira (30), por causa de uma suposta cotovelada em...

De volta a Abu Dhabi, mineira Amanda Ribas busca recuperação no UFC 267

Além de Glover Teixeira, natural de Sobrália, que vai disputar o cinturão dos meio-pesados (93kg) contra o polonês Jan Blachowicz, o UFC 267, neste...