Michael Ballack está namorando modelo amiga do filho morto em acidente

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O ex-astro do Chelsea, Michael Ballack, de 45 anos, está namorando a modelo alemã Sophia Schneiderhan, 24 anos mais nova. Sophia é amiga de seu filho, Emilio Ballack, que morreu em agosto do ano passado, aos 18 anos, em um acidente de quadriciclo em Portugal. As informações são do jornal The Sun. 

De acordo com a publicação, Sophia é filha de um médico e conhecida há bastante tempo pela família de Ballack. Os dois foram fotografados juntos em uma feira de arte.

Sophia (Foto: Reprodução)

Sophia trabalha desde os 13 anos como modelo, e é do casting da agência Louisa Models.

O casal se aproximou após o acidente que matou Emilio, fruto do relacionamento do ex-jogador com Simone Lambe, com quem se casou em 2008 e divorciou em 2012. O jogador tem outros dois filhos.

Emilio Ballack era o filho do meio. Ele morreu na madrugada do dia 5 de agosto em um acidente de quadriciclo na península de Troia, no litoral de Portugal. Emilio estava fazendo uma manobra com o quadriciclo quando as rodas da frente levantaram, jogando o jovem para trás. O veículo acabou virando sobre a cabeça do jovem, de uma altura de aproximadamente um metro.

Segundo relatou o jornal inglês Daily Star, os ferimentos e as cenas da morte do jovem foram tão fortes que a equipe de bombeiros que prestou socorro ao rapaz precisou ser atendida por psicólogos.

O acidente aconteceu perto do condomínio Villas do Mar, local onde Ballack tem um imóvel de veraneio. Emilio chegou a ser socorrido pelos bombeiros locais, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros filhos do ex-jogador, Louis, de 19 anos, e Jordi, de 16, estavam na propriedade no dia do acidente.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MP recomenda a município no sudoeste da Bahia realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

A promotora de Justiça do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Tatyane Miranda Caires, recomendou ao município de Guanambi, no sudoeste do estado, que no prazo de 180 dias promova a realização de concurso público para preenchimento de vagas para a função de procurador jurídico municipal.    Na recomendação, encaminhada na última segunda-feira (22), o MP-BA

PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal

A Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023.  

Três pessoas morrem em batida entre carro e caminhonete no Extremo Sul

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em estado grave após uma colisão entre um carro e uma caminhonete. O acidente ocorreu na madrugada, por volta das 2h40, desta sexta-feira (26) em um trecho da BR-101 de Prado, no Extremo Sul baiano.   Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas que foram a óbito