Mesmo em tratamento, Joelma trabalha a todo vapor e anuncia novo clipe

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cantora Joelma ainda lida com as sequelas da Covid-19, mas isso não foi obstáculo para ela desacelerar no trabalho. Nesta sexta-feira, 17, a artista paraense anunciou que vai lançar um novo clipe, da música Amor no Silêncio, no próximo dia 22 de junho, data em que comemora 48 anos. A gravação aconteceu em Manaus. �??O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor�?�, disse a artista. �??Esse clipe gravado na Amazônia. Foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava literalmente em casa.�?� Joelma também já voltou a fazer shows. Nas redes sociais, ela agradeceu o apoio que recebeu no período em que esteve internada. 

�??Passando para agradecer todas as orações, agradecer todos os anjos que Deus colocou em minha vida. Doutora Ludhmila [Hajjar], que me virou do avesso e descobriu meu problema, as sequelas que o Covid deixou. São tantas pessoas maravilhosas que Deus colocou em minha vida. Obrigada por tudo! Ainda estou no tratamento, continuem orando�?�, pediu a cantora nos stories do Instagram. Após apresentar um notável inchaço, Joelma foi internada para realizar um check-up e foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema. Segundo a boletim médico, esses problemas foram possivelmente desencadeados após a artista testar quatro vezes positivo para a Covid-19. Joelma recebeu alta no último sábado, 11.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Micareta de Feira: Jau e Filhos de Jorge se apresentam no Pranchão

O cantor Jau e a banda Filhos e Jorge são algumas das atrações que se apresentam no primeiro dia de Micareta de Feira, realizado nesta quinta-feira (18), em Feira de Santana. No maior Carnaval fora de época, os artistas se apresentam no Pranchão (Avenida Maria Quitéria), levando os foliões ao agito.    Micareta de Feira:

Príncipe William e Kate planejam construir ‘casa secreta’ em terreno real

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Príncipe William, 41, e Kate Middleton, 42, desejam transformar um espaço 'abandonado' em um terreno da realeza para a estadia da princesa em seu tratamento contra um câncer. O casal de herdeiros reais e seus filhos, George, 10, Charlotte, 8, e Louis, 5, sentem que Adelaide Cottage, a casa de

Adutora se rompe e deixa moradores do Guará sem água por mais de 24h

A Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) do Distrito Federal informou que, na tarde desta quinta-feira (18/4), reduziu a pressão da água para algumas regiões devido a um rompimento de adutora, ocorrido dentro do terreno da Novacap, em razão de movimentação de terra. Segundo a companhia, as equipes de manutenção estão trabalhando no local para o