Amargosa: Homem é baleado na porta de casa após discussão em festa

Um homem identificado como Darlan Araújo Cabral da...

Justiça contraria parecer médico e nega internação de adolescente em clínica de obesidade

A Justiça baiana negou um pedido de internação...

Ainda sem condições, Lazaroni segue fora do time do Vitória e não pega o Paysandu

O lateral Guilherme Lazaroni vai desfalcar o Vitória...

Anamma firma acordo com Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente...

Menina de 7 anos fica com dedo preso na bicicleta em Camaçari

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Uma menina de sete anos esmagou o dedo na catraca da bicicleta em Abrantes, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na tarde deste sábado (4). A pequena Taila estava passeando de bicicleta quando sofreu o acidente.

Os bombeiros foram chamados para ajudar a criança, que chorava de dor quando uma equipe do 10° Grupamento de Bombeiros Miliar (10º GBM/Camaçari) chegou.

“Ao chegamos no local percebemos que ela estava com o dedo esmagado na catraca com a corrente da bicicleta. Estava muito nervosa, chorando e sentindo bastante dor por nem conseguir se mexer. De imediato começamos a conversar com ela para confortar e tentar que ela se acalmasse um pouco”, explicou o cabo BM Jorge Menezes. 

  Os bombeiros avaliaram que o alicate de corte, equipamento adequado para situações similares, iria acabar pressionando ainda mais o dedo da criança.

“Decidimos então usar o desencarcerador com o alicate corta pedais, que seria mais tranquilo pra ela naquela situação.  Conversamos com a criança e com a família, para acalmar e iniciamos o processo de forma bastante tranquila. A todo procedimento a gente explicava a ela o que estávamos fazendo e conseguimos retirar o dedo de forma segura”, completou o cabo BM Menezes.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Identificadas as quatro vítimas do acidente envolvendo ônibus com trabalhadores da Suzano em Mucuri

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e um ônibus matou quatro pessoas da mesma família no final da tarde desta segunda-feira (11), na BA-698, que liga a...

Quatro mortos em acidente com carro de passeio e ônibus com trabalhadores da Suzano

Esse caso trágico aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (11), na BA-698, no trecho entre a BR-101 e a cidade de Mucuri, no extremo sul da Bahia. O acidente...

Jovem morre em trágico acidente em Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (04), no trecho urbano da BA-290, em Teixeira de Freitas, na saída para Medeiros Neto. Um motorista irresponsável parou no meio...