TAGS

Mata de São João: Mano Gel aponta para inovação em festejos juninos após pandemia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 
Artista local de Mata de São João, Mano Gel, vocalista da Banda Sheik, apontou para uma festa inovadora após dois anos de paralisação por conta da pandemia. O grupo é uma das atrações dos festejos juninos em Mata de São João, nesta sexta-feira (24). 
 
“Para mim, como artista, para mim esse São João está sendo muito inovador. Para nós, retornar e fazer esse trabalho é muito bonito. O público também sente a necessidade de sentir esse calor. Muito feliz estar com todos”, disse Gel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pescador de 74 anos desaparece em trecho do São Francisco na Bahia

Um idoso, de 74 anos, segue desaparecido após sair para pescar entre Ibotirama e Muquém do São Francisco, no Oeste baiano. As buscas por João Ferreira dos Santos ocorrem desde a terça-feira (26), informou o G1. O barco em que ele estava foi localizado nesta quarta-feira (27) perto da localidade de Itaim, às margens do

PM realiza 22ª edição da Operação Força Total nesta quinta-feira na Bahia

A Polícia Militar da Bahia iniciou, na manhã desta quinta-feira (28), a 22ª edição da Operação Força Total nos 417 municípios baianos. Ao longo do dia serão realizadas abordagens preventivas com o objetivo de ampliar o policiamento no estado, apreender drogas e armas de fogo, além do cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça.

Cogumelos alucinógenos e outros entorpecentes são apreendidos em encomendas dos Correios

Um total de 21 encomendas contendo drogas foram apreendidas pela Polícia Civil na Operação Correios, nesta quarta-feira (27), em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, as drogas foram enviadas dos estados de São Paulo e Santa Catarina com destino à capital e ao interior da Bahia.   Cerca de dez quilos de entorpecentes foram interceptados