Massacre nos EUA: Kim Kardashian pede liberação de pai preso para funeral de vítima

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Kim Kardashian pediu que a Agência Federal de Prisões dos EUA libere o pai de uma das vítimas do massacre na escola em Uvalde, no Texas, para ir ao funeral da filha. No ataque, foram mortas 19 crianças e duas professoras.

Kim postou uma foto da vítima, Eliahana Cruz Torres, de 10 anos, e pediu que o pai dela, Eli Torres, tenha liberdade temporária para se despedir da filha.

“Sua família está desesperadamente esperando que o pai, preso por um delito de drogas não violento, seja liberado temporariamente para que ele possa comparecer. Peço à Agência Federal de Prisões que conceda a libertação temporária de Eli Torres para que ele possa dizer seu último adeus à sua filha. Todo pai merece esse direito”, escreveu Kim.

Torres está preso no Kentucky, onde cumpre uma pena de 25 anos por tráfico de drogas. Ele afirmou que gostaria de comparecer ao enterro da filha, mas deve acompanhar a cerimônia por uma transmissão ao vivo. 

Preso, o pai contou que se sente culpado pelo que aconteceu com a filha. “Eu poderia ter evitado que isso acontecesse, de alguma forma, como pai, eu poderia ter impedido”, disse ele ao The Houston Chronicle.

Kim é bastante envolvida em causas ligadas ao sistema prisional dos EUA. Ela fez campanha em 2018 pedindo clemência a alguns presos condenados à prisão perpétua. Uma das detentas, Alice Maria Johnson, de 63 anos, teve a pena comutada por Donald Trump, então presidente do país.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bahia possui mais de 11 milhões de eleitores aptos a votar nas eleições 2024; veja perfil

Dados apresentados nesta quinta-feira (25) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), revelam que o estado possui 11.034.100 eleitores aptos a votar nas eleições do dia 6 de outubro, nos 417 municípios. A Bahia conta com 9.312 locais de votação, entre as 199 zonas eleitorais e 36.847 seções.   A maioria destes cidadãos são mulheres:

Médico é sequestrado no bairro da Pituba, em Salvador; caso aconteceu em frente à corregedoria da PM

Um médico foi sequestrado nesta quarta-feira (24), no bairro da Pituba, área nobre de Salvador. O caso aconteceu na Rua Amazonas, em frente a Corregedoria da Polícia Militar, que fica localizada no bairro. Segundo as informações do Alô Jucá, três homens chegaram em um veículo de cor prata armados e sequestraram a vítima.    Os

Gisele Bündchen é vista chorando após ser multada nos EUA

A top model brasileira Gisele Bündchen, de 43 anos, foi flagrada bastante abalada durante uma abordagem policial. Segundo o TMZ, que publicou um vídeo do momento, a brasileira foi multada por ter parado eu carro em uma avenida de Surfside, na Flórida (EUA). Nas imagens do TMZ, é possível ver que após uma rápida conversa