TAGS

Marinha alerta para ondas gigantes em Recife; chuva deve continuar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O litoral sul de Pernambuco deve enfrentar ondas gigantes até esta quarta-feira (8/6). A Marinha do Brasil alerta que as ondas podem chegar a 2,5 metros.
De acordo com a Marinha, a ocorrência das ondas gigantes está relacionada a um sistema de alta pressão que pode provocar ressaca na faixa litorânea entre os estados da Bahia, ao norte de Conde, e de Pernambuco, ao sul de Recife.
Chuvas

Pelo menos 129 pessoas morreram em Pernambuco devido às fortes chuvas que atingem o estado. A tragédia também deixou 61.596 desalojados e 9.631 desabrigados.

De acordo com Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o estado está em estado de atenção devido ao clima e a chuva deve continuar.
Nesta segunda, a prefeitura do Recife começou a pagar auxílio emergencial, no valor de R$ 2,5 mil para as vítimas das chuvas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros