Manchester United confirma saída do meio-campista francês Paul Pogba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O Manchester United se despediu oficialmente nesta quarta-feira (1º) do meio-campista Paul Pogba, que não terá seu contrato renovado pelo clube britânico.

O jornal “Corriere della Sera” informou que o jogador de 29 anos está muito próximo de voltar para a Juventus, time que defendeu entre 2012 e 2016. Em Turim, Pogba ajudou a Velha Senhora a vencer quatro Campeonatos Italianos, duas Copas da Itália e três Supercopas Italianas.

O jogador francês deixará definitivamente a equipe de Manchester nas próximas semanas, quando se encerrar seu vínculo. No comunicado, os Red Devils agradeceram a Pogba pelos anos que passou na Inglaterra.

“O clube anuncia que Paul Pogba deixará o Manchester United no final de junho, após o término de seu contrato. Todos no clube gostariam de parabeniza-lo por sua carreira de sucesso e agradecê-lo por suas contribuições ao Manchester United. Desejamos a ele tudo de melhor para os próximos passos em uma jornada notável”, escreveu o time.

A segunda passagem de Pogba pelo Manchester United foi muito irregular, não tendo conseguido repetir as boas atuações dos tempos de Juventus. A última temporada do francês no clube foi marcada por vários problemas físicos.

Inter de Milão

Se Pogba deixou o Manchester United e está próximo de ir para a Juventus, o meio-campista Ivan Perisic fez o processo inverso, deixando a Itália para se transferir para o futebol inglês.

O croata se despediu da Inter de Milão e foi apresentado como novo reforço do Tottenham.

Aos 33 anos, o experiente jogador assinou contrato de dois anos com os Spurs e será comandado pelo italiano Antonio Conte. Em Milão, Perisic disputou 254 jogos e venceu três títulos, entre eles o Scudetto na temporada 2020/2021.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...