Colônia domina Schalke e vence em sua estreia no Campeonato Alemão

O Colônia recebeu o Schalke, neste domingo, e saiu...

China expande exercícios em áreas a norte de Taiwan, e ilha critica desinformação

GUARULHOS, SP (FOLHAPRESS) - Os exercícios militares promovidos pela...

Vitória Falcão, do duo Anavitória, brinca com semelhança com irmãs

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Vitória Falcão,...

Estudo mostra que 1 em cada 100 nascidos no mundo tem cardiopatia congênita

De acordo com os estudos da American Heart...

Maior veículo baiano no Facebook, BN chega a 350 mil seguidores no Instagram

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Bahia Notícias alcançou, nesta semana, a marca de 350 mil seguidores no Instagram. Trazendo as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo, no nosso perfil você tem a certeza de uma apuração com credibilidade e respeito, e que também garante o acesso às informações mais relevantes de forma ágil, na palma da mão.

 

O BN é o maior veículo de comunicação do estado no Facebook, com mais de 1,17 milhão de seguidores. São quase 350 mil seguidores a mais do que o segundo colocado, de acordo com a ferramenta Crowdtangle.

 

Você ainda pode acompanhar conteúdos exclusivos do Bahia Notícias no Youtube, incluindo o Bargunça Podcast. Na ferramenta de vídeos, são mais de 12 mil seguidores. Já no Twitter, as 334 mil contas que nos acompanham podem acessar rapidamente as nossas matérias.

 

No Instagram, nosso alcance vai muito além dos 350 mil que nos seguem. Mesmo sem anúncios pagos, nossa conta principal no Instagram atingiu quase 600 mil pessoas nos últimos 30 dias. Isso demonstra nossa capacidade de engajamento e projeção a partir do compartilhamento do nosso conteúdo pelos nossos seguidores. Nossas impressões (número de vezes que um post ou o perfil apareceu na tela dos usuários) também só crescem, chegando a quase 24 milhões nos últimos 30 dias.

 

Sediada em Salvador, a redação do BN alcança muitas pessoas na capital baiana, mas nossa abrangência chega a todo o estado. Feira de Santana, Lauro de Freitas e Camaçari estão entre as cidades em que temos mais seguidores. Fora do estado, nossa audiência também tem destaque em São Paulo. Fora do Brasil, nós também temos seguidores em países como Estados Unidos, Portugal e Itália.

 

E, além da nossa conta principal, você também pode seguir os outros perfis especializados do Bahia Notícias:

 

BN Hall: No @bnhall_ você tem acesso a tudo que acontece na sociedade baiana, incluindo novidades na gastronomia e no turismo do estado.
BN Justiça: O @bnjustica traz todas as informações do Judiciário baiano e brasileiro, com a apuração de Cláudia Cardozo liderando os conteúdos na nossa coluna especializada.
Mais BN: É no @_maisbn que você tem acesso às notícias de Entretenimento do Bahia Notícias. O que mais rendeu na nossa coluna Holofote, informações sobre shows.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FBF divulga fórmula e grupos das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Baiano

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a fórmula de disputa da edição de 2022 das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Baiano.    Ao todo, 16 clubes estão na...

Lutador Leandro Lo é baleado por policial militar durante show em SP

O lutador e oito vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo, de 33 anos, foi baleado na cabeça com um tiro único disparado por um policial militar na madrugada...

Mundial de canoagem: Isaquias fica com a prata na categoria C1 1000m

Isaquias Queiroz voltou a brilhar no Mundial de canoagem. Após conquistar o ouro no ultimo sábado (6), o atleta baiano disputou a categoria C1 1000m neste domingo (7) e ficou...