Gilberto Gil completa 80 anos; relembre momentos de sua carreira

Neste domingo, 26, Gilberto Gil, completa 80 anos...

Bolsonaro estava com ministro da Justiça nos EUA quando ligou para Ribeiro

O presidente Jair Bolsonaro estava em viagem aos...

Luis Suárez ou Miguel Borja: River vai contratar um dos dois atacantes

O River Plate do treinador Marcelo Gallardo busca reforçar...

Caminhos da Reportagem trata da vida dos venezuelanos no Brasil

A vendedora Yurisbel Lopes chegou com 2 filhos ao...

Maior festival de esporte ao ar livre do país tem início em Niterói

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Teve início nesta quinta-feira (2) o Itacoatiara Pro, maior festival de esportes ao ar livre do país. O evento acontece na Praia de Itacoatiara, em Niterói, e contará com competições de surf, skate, canoa havaiana, mountain bike downhill, parapente, vela e bodyboard.ebcebc

O festival segue até o dia 26 de junho em diversos pontos da cidade. O Itacoatiara Pro 2022 vai promover ainda eventos socioambientais e shows gratuitos para a população a partir desta sexta-feira.

Paraciclismo

Acontece neste final de semana a primeira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada Ribeirão Preto, em São Paulo. Serão cerca de mil atletas buscando subir ao pódio nas provas de resistência e contrarrelógio. A competição soma pontos para os rankings nacional e mundial da modalidade.

O torneio ainda contará com outras duas etapas, passando por Leme, também em São Paulo, em 6 e 7 de agosto, e João Pessoa, na Paraíba, em 24 e 25 de setembro. O campeonato brasileiro está marcado para acontecer entre os dias 2 e 4 de dezembro em local ainda a ser definido.

Vôlei de praia

A Federação Internacional de Vôlei realizou, no último dia 31, o sorteio dos grupos do Mundial de Vôlei de Praia. O Brasil contará com oito duplas no torneio, que acontecerá em Roma, na Itália, de 10 a 19 de junho.

O Mundial de Vôlei de Praia contará com 48 duplas por naipe (masculino e feminino). O Brasil contará com oito duplas na competição, sendo quatro em cada naipe.

Hipismo adestramento

O brasileiro João Vitor Oliva e o cavalo Escorial Horseline entraram para o Top-50 do ranking mundial do hipismo adestramento.

Com 1.870 pontos, o conjunto ocupa agora a posição de número 47, a melhor pontuação de um cavaleiro do Brasil na história da modalidade.

João Victor Oliva e Escorial irão compor a equipe do Brasil no Campeonato Mundial de adestramento marcado para acontecer entre os dias 6 e 10 de agosto, em Herning, na Dinamarca.

Esportes Competições vão de surf a parapente, passando por mountain bike Rio de Janeiro 02/06/2022 – 09:09 Rádio Nacional/ Sumaia Villela Astrid Nick – repórter da Rádio Nacional Itacoatiara Pro Esporte radical Rio de Janeiro quinta-feira, 2 Junho, 2022 – 09:09 123:00

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com