Mãe de Britney Spears afirma que ela só quer que a filha ‘seja feliz’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Lynne Spears afirma que ela só quer que a filha Britney, 40, seja “feliz” em meio ao conflito entre as duas. Essa foi a resposta dela a um fotógrafo que perguntou na quinta-feira (23) como ela estava se sentindo depois de não ter sido convidada para o casamento de sua filha com Sam Asghari, 28.

Lynne tentou entrar em contato com sua filha depois que elas se desentenderam sobre a controversa tutela da cantora. Após as núpcias Britney em 9 de junho, Lynne comentou no post da filha no Instagram com fotos da cerimônia luxuosa que aconteceu em sua casa.

“Você parece radiante e tão feliz!” Lynne comentou. “Seu casamento é o casamento ‘sonho’! E tê-lo em sua casa o torna tão sentimental e especial! Estou muito feliz por você! Eu te amo!”, escreveu a mãe da cantora.

Britney cortou os laços com a maioria de seus familiares após o fim de sua tutela de quase 14 anos que controlava os assuntos pessoais e o patrimônio da cantora.

Em um post do Instagram deletado desde então, Britney afirmou que enquanto seu pai, Jamie Spears, pode ter começado a tutela 13 anos atrás, supostamente foi sua mãe quem lhe deu a ideia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Oficial de registro de imóveis no oeste da Bahia é demitido novamente devido a fraudes; servidor está desligado há 22 anos

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu aplicar nova pena de demissão a um servidor que atuava como oficial de registro de imóveis no oeste do estado. Francisco das Chagas Vaz Eufrásio era titular do cartório na comarca de Riachão das Neves e foi condenado por fraudar registros de matrículas de duas fazendas.   

Família de Bruce Willis enfrenta desafios em meio a piora de saúde

O diretor M. Night Shyamalan manifestou seu apoio à família de Bruce Willis durante a divulgação de seu novo filme, "Armadilha". Em entrevista à revista People, Shyamalan, que dirigiu Willis em sucessos como "O Sexto Sentido" e "Corpo Fechado", elogiou a força e o cuidado demonstrados pelos familiares do ator em meio à sua luta

1968, o ano que não acabou, dá sinais de que pode voltar nos EUA

O que é liberdade de expressão? É uma multidão, reunida por um candidato derrotado, juntar-se em local público com bandeiras e cartazes a aclamar seu guia e a gritar que o presidente eleito é ladrão, que um ministro da mais alta Corte de Justiça do país é ditador, sem que a polícia intervenha e a disperse?