Lutador do UFC persegue ladrão e interrompe assalto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Kevin Holland, lutador norte-americano que brilhou no UFC desse sábado (18/6) ao finalizar Tim Means, ajudou a parar um assalto em uma loja nos Estados Unidos.
Mais sobre o assunto Na sexta-feira (17/6), após a pesagem, ele e sua equipe estavam na rua esperando para entrar em um restaurante quando perceberam uma perseguição e o lutador contou detalhes do episódio.
�??Sai um cara correndo de uma loja com um sobretudo preto, o dono da loja sai correndo atrás dele. Dissemos: �??O que está pegando?�??. O cara parecia Tyrone Biggums (personagem sem-teto de um famoso programa de TV nos EUA), fomos atrás do Tyrone Biggums pela rua. Vou te dizer, não persiga cracudos na rua, eles são rápidos à beça. Corremos atrás dele, eu gritei, �??Se você soltar o negócio, não vou te f*** quando te pegar!�??. Quando chegamos na estrada, ele soltou e pensei �??Graças a Deus�?�, eu estava cansadaço�?�, contou Holland.
Foi a quarta vez que o lutador se envolveu em ações relacionadas. Em outubro de 2021, Kevin parou um roubo de carro. Em março deste ano, ele ajudou a prender um atirador nos EUA em um restaurante de comida japonesa quando o rapaz proferiu um disparo e o lutador, acompanhado de um amigo, partiram para cima do rapaz. E em maio resgatou um motorista de um caminhão que havia tombado.
No último sábado o lutador confirmou sua invencibilidade nos meio-médios (até 77kg) após derrotar Tim Means. Mesmo sendo um lutador exemplar a organização, em coletiva o lutador sugeriu um duelo contra Sean Brady. �??Eu não me importo. Sean Brady chegou a me desafiar, então, se quiserem, posso enfrentá-lo. Faço o que o UFC  me pedir. Se quiserem que eu lute contra uma baleia, um porco, uma galinha, farei�?�, afirmou Kevin.
Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
O post Lutador do UFC persegue ladrão e interrompe assalto apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ato de Bolsonaro vai retrucar minuta do golpe e terá Musk como combustível

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ato convocado para o próximo domingo (21), em Copacabana (RJ), em apoio a Jair Bolsonaro (PL) terá como objetivo retrucar a ideia de envolvimento dele com a "minuta do golpe" -que embasa uma das linhas de investigação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente. Para aliados, o episódio recente que

PL protocola pedido de cassação de Glauber Braga após confusão com militante do MBL

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O PL protocolou um pedido de cassação do mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) nesta quarta-feira (17) por agressões contra um militante do MBL (Movimento Brasil Livre) na Câmara dos Deputados. A representação é por quebra de decoro parlamentar. O partido afirma que Braga tem "atitudes desequilibradas enraizadas". "Tornou-se corriqueiro para

Barroso: Divulgação de despachos sigilosos do STF é ‘problema interno’ dos EUA

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse nesta quinta-feira, 18, que não há "problema nenhum" na divulgação de documentos da Corte por deputados dos EUA. "Isso é um problema interno dos Estados Unidos", afirmou. Ele respondeu a um questionamento de jornalistas após a abertura de exposição na sede do Supremo. A