Lumena Aleluia se afasta das rede sociais após receber saco de fezes em casa

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A ex-BBB Lumena Aleluia anunciou que se afastará por um tempo das redes sociais após encontrar um saco de fezes na porta de seu apartamento, ao acordar nesta quinta-feira (16). Nos stories, Lumena afirmou que chorou muito e que, por morar sozinha em São Paulo, isso a deixa mais abalada.

“Eu moro em São Paulo nesse momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito. Eu não estou sabendo nem o que pensar, nem o que falar. Só precisava dar uma justificativa pra vocês que me dão carinho todos os dias”, afirmou.

Ela disse que estava dormindo e que o subsíndico do prédio a alertou do fato. “Quando abri a porta, estava lá. Uma cena bizarra, dois sacos, muitas fezes, não dá pra saber se é de cachorro ou humano, mas assim, tanto faz, eu nunca briguei aqui, nunca discuti com ninguém, na verdade eu mal paro em casa”, declarou.

Ela voltará um tempo para Salvador para  “dar uma espairecida. “Não estou bem e só consigo dizer isso pra vocês”, contou a ex-BBB, falando ainda que foi aconselhada a compartilhar o acontecido com os seguidores. “Na rua, nunca recebi nenhuma retaliação, as pessoas me abraçam, me dão uma nova chance de apresentar outras versões, mas nunca tinha acontecido nada assim, que me abalasse assim”, finalizou. A assessoria jurídica da influencer adotará as medidas cabíveis para investigar o ocorrido. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ʽVida na Amazônia está por um fioʼ, diz bispo (Por Bernardo Mello)

Na segunda-feira, o Papa Francisco vestiu um cocar e pediu aos bispos da Amazônia que ouçam os povos indígenas. “Vocês estão na fronteira, com...

Pistola é apreendida pela PM-BA em Ibicoara

Uma pistola calibre 9mm foi apreendida por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, no bairro...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com