Lula e Kalil: preso suspeito de usar drone para jogar fezes em plateia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Polícia detém suspeito de jogar fezes e urina com drone em público
Momento em que o suspeito de mandar o drone que jogou fezes e urina sobre apoiadores e Lula e Kalil foi detido (foto: Leandro Couri/EM/DA Press)

A Polícia Militar de Minas Gerais deteve, nesta quarta-feira (15/6), o suspeito de ser o responsável pelo drone que atirou fezes e urina no público que aguarda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Os dejetos foram jogados pouco depois das 16h30. Para atirar os materiais, foi utilizado um drone que, comumente, é usado como pulverizador em lavouras.

Drone sobre público
Drone pulverizador jogou fezes e urina sobre público em Uberlândia (foto: Leandro Couri/Em/DA PRess)

Pessoas que esperam o ex-presidente seguiram o trajeto do drone do ataque até o pouso. Então, chamaram agentes de segurança.

Lula e Kalil

Ver galeria . 8 Fotos Primeiro evento público do palanque formado por Luiz Inácio Lula da Silva e Alexandre Kalil (PSD), no Centro Universitário do Triângulo (Unitri)Leandro Couri/EM/D.A Press
Primeiro evento público do palanque formado por Luiz Inácio Lula da Silva e Alexandre Kalil (PSD), no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )

Lula e Kalil farão discursos durante o ato. Geraldo Alckmin (PSB), vice-candidato na chapa presidencial, também deve falar, assim como André Quintão (PT), indicado para ser o parceiro do ex-prefeito de Belo Horizonte na corrida rumo ao Palácio Tiradentes. O senador Alexandre Silveira (PSD), que tentará a reeleição com o apoio dos petistas, será outro a empunhar o microfone. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PGR não vê prova de propinas da Odebrecht a Renan Calheiros e Romero Jucá e arquiva inquérito

O procurador-geral da República Paulo Gonet pediu o arquivamento do inquérito que investiga se o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) receberam propina da Odebrecht (atual Novonor) para apoiar a medida provisória 627, de 2013, que garantiu vantagens fiscais para empresas com atuação no exterior. Em parecer enviado ao Supremo Tribunal

Lula diz que Brasil precisa ter indústria de defesa forte, não para fazer guerra, mas a paz

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) defendeu nesta sexta-feira (26) que o Brasil tenha uma indústria de defesa forte, não para se preparar para uma guerra, mas para evitar a guerra e construir um ambiente de paz. A declaração aconteceu durante visita do presidente ao Departamento de Ciência e Tecnologia

Gonet pede novas investigações da PF para decidir se denuncia ou não Monark

O procurador-geral da República Paulo Gonet requereu que a Polícia Federal realize novas diligências antes de decidir se denuncia ou não o influenciador Bruno Aiub, o Monark, por suposto crime de desobediência. A manifestação se dá após a PF finalizar as investigações sobre a conduta de Monark, indicando que ele 'continua propagando discurso antidemocrático nas