Lula e Janja são diagnosticados com Covid e estão em isolamento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência da República, e a esposa, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, foram diagnosticados com Covid-19 e ambos estão sob isolamento.
A notícia foi revelada neste domingo (5/6) nas redes sociais do petista. Segundo o anúncio, Lula, que tomou a quarta dose da vacina no início do mês de abril, está assintomático e Janja apresenta leves sintomas.
Veja:
O ex-presidente @LulaOficial e sua esposa @JanjaLula foram diagnosticados hoje com Covid19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias. #equipeLula pic.twitter.com/chuuig7gCn
�?? Lula (@LulaOficial) June 5, 2022
Mais sobre o assunto Eleições 2022 Lula cresce nas redes, mas Bolsonaro tem mais menções positivas Brasil Lula defende �??revogaço�?� de políticas ambientais do governo Bolsonaro �? a segunda vez que Lula pega o coronavírus. A primeira foi durante uma viagem a Cuba, em janeiro de 2021. Na ocasião, o petista e os nove membros da comitiva, exceto a jornalista Nicole Briones, tiveram o diagnóstico da doença a partir de monitoramento com RT-PCR. Todos permaneceram em isolamento na ilha, sob vigilância sanitária, de acordo com os protocolos estabelecidos pelo sistema de saúde cubano.
A Covid vai interromper momentaneamente as viagens de Lula, que busca reforçar seu palanque nos estados. A participação dele nas agendas de pré-campanha nestas segunda (6/6) e terça-feira (7/6) está cancelada.
Evento em Minas Como palco para o próximo grande evento de sua pré-campanha, o petista havia escolhido Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, onde realizaria, no dia 10 de junho, um ato para formalizar a aliança com o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) e apresentar a chapa completa no estado.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Lula e Janja são diagnosticados com Covid e estão em isolamento apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

O Congresso Nacional realiza sessão conjunta nesta quarta-feira, 24, para analisar matérias vetadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Todos os vetos em tramitação no Legislativo estarão na pauta, segundo o líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (sem partido-AP). A análise de alguns, porém, pode ser adiada caso não haja acordo para incluí-los

Lula diz que não esqueceu da ‘cervejinha’ nem da ‘picanha’ que prometeu durante campanha

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta terça-feira, 23, que não se esqueceu da "cervejinha" e nem da "picanha" que prometeu durante campanha eleitoral quando era, até então, candidato. Em café com jornalistas, o presidente falou que tem clareza de todas as coisas que prometeu para o povo brasileiro, além de "todas

Moraes manda PF aprofundar investigação sobre fraude em cartão de vacina de Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou que a Polícia Federal (STF) aprofunde as investigações que ligam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a uma fraude no cartão de vacinação. O pedido do PGR, Paulo Gonet foi feito após análise do relatório em