Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

Devido orientação médica, Os Barões da Pisadinha cancelam shows em municípios da Bahia

A banda Os Barões da Pisadinha precisou cancelar...

Justiça condena ginecologista a 16 anos de prisão por abusar pacientes em consultas

A 1ª Vara Judicial da Comarca de Canguçu...

Autor do gol, Diego Torres vibra com vitória do Novorizontino sobre o Bahia

O Novorizontino surpreendeu o Bahia e venceu o...

Lula e Janja são diagnosticados com Covid e estão em isolamento

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência da República, e a esposa, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, foram diagnosticados com Covid-19 e ambos estão sob isolamento.

A notícia foi revelada neste domingo (5/6) nas redes sociais do petista. Segundo o anúncio, Lula, que tomou a quarta dose da vacina no início do mês de abril, está assintomático e Janja apresenta leves sintomas.

Veja:

O ex-presidente @LulaOficial e sua esposa @JanjaLula foram diagnosticados hoje com Covid19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias. #equipeLula pic.twitter.com/chuuig7gCn

— Lula (@LulaOficial) June 5, 2022

Mais sobre o assunto Eleições 2022 Lula cresce nas redes, mas Bolsonaro tem mais menções positivas Brasil Lula defende “revogaço” de políticas ambientais do governo Bolsonaro É a segunda vez que Lula pega o coronavírus. A primeira foi durante uma viagem a Cuba, em janeiro de 2021. Na ocasião, o petista e os nove membros da comitiva, exceto a jornalista Nicole Briones, tiveram o diagnóstico da doença a partir de monitoramento com RT-PCR. Todos permaneceram em isolamento na ilha, sob vigilância sanitária, de acordo com os protocolos estabelecidos pelo sistema de saúde cubano.

A Covid vai interromper momentaneamente as viagens de Lula, que busca reforçar seu palanque nos estados. A participação dele nas agendas de pré-campanha nestas segunda (6/6) e terça-feira (7/6) está cancelada.

Evento em Minas Como palco para o próximo grande evento de sua pré-campanha, o petista havia escolhido Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, onde realizaria, no dia 10 de junho, um ato para formalizar a aliança com o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) e apresentar a chapa completa no estado.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Lula e Janja são diagnosticados com Covid e estão em isolamento apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia turca prende mais de 200 pessoas em marcha LGBTI+ em Istambul

Mais de 200 pessoas foram detidas pela polícia durante a Marcha do Orgulho LGBTI+ em Istambul, capital da Turquia, neste domingo (26/6). Forças de...

Vereador Mauro Zacher morre depois de mal súbito

O vereador de Porto Alegre Mauro Zacher (PDT) morreu aos 46 anos, na manhã deste domingo (26/06), em Fortaleza. A assessoria do político informou...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com