TAGS

Luís Eduardo Magalhães: Pai é preso acusado de abusar sexualmente do próprio filho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 39 anos foi preso pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), em Luís Eduardo Magalhães, nesta sexta-feira (17). O suspeito é acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de um ano de idade.
 
Segundo o Blog do Braga, o caso aconteceu em uma residência localizada na rua Juazeiro no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.
 
Testemunhas dizem ter visto o homem com o órgão genital de fora e a criança no colo com parte da fralda aberta. De acordo com as pessoas que presenciaram o crime, suspeito fazia movimentos de caráter sexual e a criança gritava muito. 
 
No momento em que a testemunha saiu pra pedir ajudar, avistou a guarnição da GCM e chamou relatado o ocorrido. Os GCMs entraram na residência e posteriormente identificaram que a vítima era filho do acusado.
 
O homem foi contido por populares, que revoltados queriam linchá-lo. Foi chamado apoio da guarnição da ROMU que esteve no local e deu voz de prisão ao acusado. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição da justiça.
 
A criança entre 1 a 2 anos, que ainda não fala, foi levada à UPA para ser examinada pelo médico de plantão, ficando sob os cuidados da equipe médica.
 
O Conselho Tutelar foi acionado, esteve na Delegacia e na UPA tomando as providências cabíveis necessárias. A mãe da criança ainda não foi localizada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MPF abre inquérito para investigar desvios de verbas na saúde de Feira de Santana; ex-secretários são investigados

O Ministério Público Federal (MPF) abriu inquérito para investigar desvios de verbas ocorridos na Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, em 2020. Na ocasião, a Polícia Federal iniciou investigação e uma operação para apurar a suspeita de superfaturamento na contratação das empresas Gestão e Serviços Médicos Ltda (GSM) e Instituto Nacional de Pesquisa

Dupla é presa e adolescente é apreendido após assalto em Candeias

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido, nesta terça-feira (23), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PFR) após realizarem assaltos na região de Candeias, na região metropolitana de Salvador.    Segundo a PRF, a prisão ocorreu na BR-101, quando os policiais realizavam uma fiscalização da Operação IKTO em frente ao posto da PRF

Fetrab reprova reajuste de 4% e apresenta como contraproposta aumento de 10%

A Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), em reunião extraordinária, realizada nesta quarta-feira (24), deliberou não aceitar o reajuste linear de apenas 4% do Governo do Estado. Em nota, a entidade afirma que "o reajuste linear de 4% em 2024 não atende aos anseios dos trabalhadores públicos". De acordo com a Fetrab