Roberto Jefferson vira réu por homofobia após votação virtual do STF

O ex-deputado federal Roberto Jefferson virou réu por homofobia,...

Confronto entre policiais e indígenas deixa feridos em Amambai (MS)

Na tarde de quinta-feira (23/06), o povo indígena Guarani...

IPCA-15: inflação é de 0,69% em junho, puxada pelos planos de saúde

 A prévia da inflação, medida pelo Índice Nacional de...

Vereador de Divinópolis renuncia por ‘nojo dos colegas’

O vereador de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais,...

Luís Eduardo Magalhães: Pai é preso acusado de abusar sexualmente do próprio filho

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um homem de 39 anos foi preso pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), em Luís Eduardo Magalhães, nesta sexta-feira (17). O suspeito é acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de um ano de idade.

 

Segundo o Blog do Braga, o caso aconteceu em uma residência localizada na rua Juazeiro no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

 

Testemunhas dizem ter visto o homem com o órgão genital de fora e a criança no colo com parte da fralda aberta. De acordo com as pessoas que presenciaram o crime, suspeito fazia movimentos de caráter sexual e a criança gritava muito. 

 

No momento em que a testemunha saiu pra pedir ajudar, avistou a guarnição da GCM e chamou relatado o ocorrido. Os GCMs entraram na residência e posteriormente identificaram que a vítima era filho do acusado.

 

O homem foi contido por populares, que revoltados queriam linchá-lo. Foi chamado apoio da guarnição da ROMU que esteve no local e deu voz de prisão ao acusado. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição da justiça.

 

A criança entre 1 a 2 anos, que ainda não fala, foi levada à UPA para ser examinada pelo médico de plantão, ficando sob os cuidados da equipe médica.

 

O Conselho Tutelar foi acionado, esteve na Delegacia e na UPA tomando as providências cabíveis necessárias. A mãe da criança ainda não foi localizada.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Arraiá do Aconchego’ reúne multidão no 1º dia em Candeias 

A reestreia do 'Arraiá do Aconchego' nesta quinta-feira (23), em Candeias, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), reuniu uma grande multidão...

‘Arraiá do Sessentão’ começa nesta sexta em Malhada de Pedras

  O "Arraiá do Sessentão", em Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, começa nesta sexta-feira (24) e segue até sábado (25). O...

Feira de Santana: Com festejos juninos, cidade chega a 80% de ocupação na rede hoteleira

Com a movimentação provocada pelos festejos juninos, a ocupação na rede de hotéis de Feira de Santana deve chegar a cerca de 80%....
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com