Ludmilla rebate discurso homofóbico de cantora gospel: ‘Chega de ódio’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ludmilla, 27, decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla, 32, nesta quinta-feira (16). Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a intérprete de canções como “Cicatrizes” e “Advogado Fiel” revelou que considera as relações homoafetivas como um “caminho para a morte eterna”. 

Casada com a dançarina Brunna Gonçalves há quase três anos, a funkeira se revoltou e pediu o fim da LGBTfobia.

“Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal a pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!”, escreveu Ludmilla no Twitter. Mas, ela não parou por aí.

“Quantos de nós ainda vamos precisar morrer gritando que isso não é uma escolha?”, continuou. “Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Para quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega, chega!”, disparou Ludmilla.

Bruna Karla contou em entrevista ao podcast Positivamente, apresentado por Karina Bacchi, que se negou a cantar no casamento de um amigo homossexual por não ser a favor de relacionamentos da comunidade LGBTQIA+. “Quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, vou sim. O dia em que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem, posso parar de cantar sobre ler a Bíblia e sobre Jesus'”, admitiu a cantora.

Ela ainda mandou um recado para os internautas que acompanhavam o programa. “Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação, algo que Ele sonhou para você. Receba todo meu amor e meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você.”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pizane lança música após final do BBB 24

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após a final do BBB 24 (Globo), que coroou Davi como campeão, Lucas Pizane lança música "Sua Risada Devia Tocar no Rádio" nesta quarta-feira (17). Para o ex-brother, o reality abriu portas para a carreira musical. "Depois do programa, acabei tendo a oportunidade de conhecer pessoas que acreditaram no meu

IPAM lança filme sobre cacique Raoni, maior liderança indígena do país

O IPAM (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia), em parceria com o Instituto Raoni, lança o minidocumentário “O Chamado do Cacique: Herança, Terra e Futuro”. O evento de abertura será no dia 23 de abril, a partir das 18h, na Caixa Cultural de Brasília; e contará com a presença de lideranças indígenas, representantes do governo

Pés mais pesquisados da internet são dessas famosas!

Quem iria fazer uma pesquisa na internet dos pés das celebridades? Parece algo bem específico, mas aparentemente há muita gente que faz buscas online por essa parte do corpo que muitas vezes escondemos... E a prova de que os pés podem atrair grande interesse dos fetichistas é que o Wikifeet fez até uma lista das