Luciano Szafir volta a ser internado, agora por obstrução intestinal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator e apresentador Luciano Szafir, 55, voltou a ter problemas médicos e está internado desde sexta-feira (17) no Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior de São Paulo. O motivo agora é uma obstrução intestinal.

De acordo com o médico André Brandalise, responsável por acompanhar Szafir, o quadro é estável, mas não há uma previsão de alta. Szafir teve de ficar um tempo em jejum para que o corpo voltasse a funcionar normalmente.

No último dia 11 de junho, ele havia recebido alta do hospital Copa D’ Or, no Rio de Janeiro. O ator ficou 28 dias internado para uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

“Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho”, disse ele emocionado.

A operação foi realizada no último dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos, que o transferiram da UTI para o quarto no dia seguinte. A bolsa havia sido colocada no ano passado, após ele ter graves sequelas de uma internação por Covid.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Kate Middleton ganha novo título concedido pelo rei Charles 3º

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Kate Middleton acaba de ganhar mais um título do rei Charles 3º. A princesa de Gales é a mais nova integrante da Ordem dos Companheiros de Honra e se torna a primeira esposa de um membro da família real a receber tal honraria. O anúncio do novo título para

Alimento gostoso turbina a massa muscular e controla a diabetes; veja

Muito usado em receitas doces e salgadas, o milho é um alimento extremamente benéfico para a saúde, além de bastante versátil. Por ser um cereal tão importante para a alimentação, ele ganhou um dia só seu: 24 de abril, também conhecido como o Dia do Milho. Em conversa com o programa É de Casa, da

Arlindo Cruz volta a ser internado por problema cardíaco

O sambista de 65 anos está com um quadro de bradicardia, condição estabelecida quando ocorre uma desaceleração dos batimentos cardíacos, mas não precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Reprodução/Instagram/babicruz10 Arlindo Cruz vem lidando com as consequências de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2017 e afetou sua mobilidade e fala