Salvador amplia 4ª dose de vacina contra Covid-19 para população com 18 anos ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou a...

Relação de gestores com contas reprovadas pelo TCE-BA tem 543 nomes; veja lista

Entre os gestores baianos, 543 deles estão na...

Na 5ª colocação, técnico do Londrina se mantém confiante no acesso: ‘Vamos jogo a jogo’

Atualmente na quinta colocação da Série B, com...

Jequié: PM apreende cerca de 130 quilos de maconha em bagageiro de ônibus turístico

128 tabletes de maconha foram apreendidos na noite...

Lucas Veríssimo pode voltar ao Benfica ‘antes do previsto’

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Operado no joelho direito em novembro do ano passado, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, pode ter uma boa notícia e antecipar o retorno às atividades. O clube português está confiante com o desenvolvimento da recuperação do atleta, segundo informou neste domingo o diário A Bola.
Lucas Veríssimo sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e está na expectativa de receber alta médica a partir de setembro. Ele vinha em boa fase no futebol europeu depois de 35 partidas com a camisa do Benfica.

Na volta ao Benfica, Lucas Veríssimo sonharia com Seleção

A evolução na recuperação também pode fazer Lucas Veríssimo voltar a sonhar com uma oportunidade na Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo do Catar, em novembro. O defensor vinha sendo convocado por Tite com frequência antes de sofrer a lesão.
Veríssimo soma duas partidas pela Seleção Brasileira. Ele foi titular no ano passado nas vitórias por 2 a 0 contra o Peru, no dia 9 de setembro, e por 4 a 1 contra o Uruguai, no dia 14 de outubro.
O defensor ainda é um ídolo da torcida do Santos. Veríssimo esteve na Vila Belmiro no mês passando prestigiando a classificação da equipe na Copa Sul-americana após um empate contra o Banfield, da Argentina.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Villarreal acerta retorno do argentino Lo Celso por empréstimo

O meia argentino Giovani Lo Celso, que pertence ao Tottenham, retornou por empréstimo ao Villarreal, onde atuou por seis meses na última temporada.Depois de ficar no Villarreal até junho...

Acusado de estupro, lateral do Manchester City pode pegar prisão perpétua

O francês Benjamin Mendy, campeão mundial e acusado de diversos estupros na Inglaterra, foi apresentado nesta segunda-feira ao júri como um "predador" que abusava de vítimas "vulneráveis, aterrorizadas e...

Real Madrid vira sobre o Almería e estreia com vitória no Espanhol

Atual campeão nacional, o Real Madrid começou muito bem a edição 2022-2023 do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti viajou até a cidade...