Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

São João de Porto Seguro recebe 80 mil pessoas em show de Amado Batista

O cantor Amado Batista, que completa 47 anos...

Bolsonaro diz que anunciará Braga Netto como candidato a vice

Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite deste domingo (26/6)...

Lewandowski fala de proposta do Barça e reafirma desejo de sair do Bayern: ‘Quero mais emoções’

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
fg1vmcyxsayxwkn

O atacante Robert Lewandowski reafirmou nesta segunda-feira, 6, seu desejo de deixar o Bayern de Munique, clube o qual defende desde 2014. Em entrevista ao portal polonês “Onet”, o centroavante disse que pretende sair para “viver mais emoções” e admitiu que o Barcelona pode ser sua futura casa. “Nenhuma outra oferta foi sequer considerada por mim a não ser a do Barcelona. Estou saindo porque quero mais emoções na minha vida”, declarou o jogador, eleito o melhor do mundo pela Fifa nos últimos dois anos.

No final de maio, Lewa já havia deixado claro que não pretende permanecer no Gigante da Baviera. “Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, disse o centroavante, que tem contrato com o clube alemão até a metade de 2023.

Mesmo com Lewandowski expondo seu desejo de sair da Allianz Arena, os diretores do Bayern de Munique fazem “jogo duro” e afirmam que o polonês tem um contrato a ser cumprido. Nas últimas semanas, o ex-goleiro Oliver Khan, presidente-executivo e ídolo do Bayern, e o diretor esportivo Hasan Salihamidzic afirmaram publicamente que não deixarão o jogador sair antes do fim do vínculo. Em mais de oito anos no Gigante da Baviera, o centroavante conquistou uma taça da Liga dos Campeões, outra do Mundial de Clubes e oito do Alemão.

 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo empata com o Juventude e chega a três jogos sem vencer no Brasileiro

O São Paulo empatou sem gols com o Juventude, na noite deste domingo, 26, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Agora,...

Autor do gol, Diego Torres vibra com vitória do Novorizontino sobre o Bahia

O Novorizontino surpreendeu o Bahia e venceu o jogo da 15ª rodada da Série B por 1 a 0, em plena Arena Fonte...

Palmeiras empata com o Avaí e desperdiça chance de disparar na liderança do Brasileirão

O Palmeiras empatou por 2 a 2 como Avaí, na tarde deste domingo, 26, na Ressacada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, e...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com