Levi morre devorado por piranhas após sequestrar Muda em ‘Pantanal’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Leandro Lima, 40, já se prepara para dar adeus ao mau caráter Levi, de “Pantanal” (Globo). Isso porque o peão vai morrer nas próximas semanas, após ser devorado por piranhas no rio.

A trama vai começar com um acordo entre Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) para matar o ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). Porém, Levi vai descobrir o plano e atirar em Alcides antes. Este, porém, vai sobreviver.

Em fuga, Levi vai se refugiar na tapera de Juma (Alanis Guillen), mas não por muito tempo. Isso porque a mulher onça vai expulsá-lo de lá. Sem outra opção, ele vai ameaçar Muda (Bella Campos) com uma faca e a sequestra.

Porém, ao voltar à tapera para pegar uma arma que deixou lá, ele será surpreendido por Juma. “Larga ela, maldito!”, diz a dona da casa, apontando sua espingarda para ele.

O peão não vai obedecer, mas Juma o desafia a pegar o revólver que ele deixou lá, que ela joga no chão. Levi se descuida e Muda acaba escapando.

Juma ainda vai atirar no braço dele antes que ele consiga pegar a arma de fogo. “Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!”, ordenará ela.
Sangrando, Levi sai cambaleando e se depara com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater), mas diz que não vai se entregar. Ele vai tentar fugir de barco, mas a embarcação capota e ele cai no rio, que está lotado de piranhas.

Tibério ainda tentará ajudá-lo. “Para de besteira, homem… Dá a mão… Ocê tá sangrando muito… Dá a mão! Anda!”, dirá ele. Levi, no entanto, recusa a ajuda do rival.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Museus IPAC funcionarão no feriadão da Semana Santa, confira a programação

Os Museus administrados pela Secretaria de Cultura da Bahia (Secult-Ba), por meio do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC-Ba), terão na última semana de março, entre os dias 28 e 31/03, uma programação especial dedicada à arte e à cultura. Os eventos são gratuitos e prometem uma experiência enriquecedora aos visitantes.  

Zélia Duncan fala sobre rompimento com Rita Lee após entrar para os Mutantes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Zélia Duncan e Rita Lee dão voz à famosa música "Pagu", gravada em 2000, mas a parceria não durou durante todo o tempo em que as duas conviveram no cenário musical. A cantora falou sobre o rompimento com a rainha do rock, que morreu em 2023, após entrar para a

Melissa Barrera fala sobre o futuro após demissão da franquia Pânico

Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico por criticar os bombardeios feitos na Faixa de Gaza. Apesar disso, a atriz não descarta um retorno para os filmes que a consagraram no cinema com a personagem Sam. “Eu aprendi a nunca dizer nunca. Mas, ao mesmo tempo, muitas coisas teriam que acontecer para que Sam retornasse.