TAGS

Leonardo e Bruno & Marrone fazem história em Brasília com o Cabaré

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Apresentação inédita na capital aconteceu no último sábado (11/6), no Estádio Mané Garrincha. O evento foi organizado pela Top7 Entretenimento e também recebeu a dupla Rick & Renner, que fez o público cantar em coro os seus grandes sucessos.
Os portões foram abertos pontualmente às 19h. Pessoas de todas as idades, de famílias completas com várias gerações reunidas �?? avós, pais e filhos -, casais, e muitos jovens ocuparam o gramado e as arquibancadas do Estádio Mané Garrincha, para presenciar aquele que foi considerado o maior projeto Cabaré de Leonardo e Bruno & Marrone de todos os tempos.
foto-equipe-cabare A equipe reunida com os cantores agência MiThi
foto-cabare-brasilia Cabaré Brasília agência MiThi
foto-equipe-cabare A equipe reunida com os cantores agência MiThi
Show Cabaré chega na capital Show Cabaré chega na capital Divulgação/Top7 Entretenimento
Cabaré–Leonardo-Bruno-Marrone Cabaré, com Leonardo, Bruno & Marrone Divulgação
Cabaré (2) Leonardo e Bruno & Marrone estão em turnê pelo Brasil e nesta quarta-feira (16/2) irão transmitir o show em formato de live
Cabaré O projeto Cabaré recebeu uma nova versão em 2022
0 Para dar início aos trabalhos a dupla Rick e Renner foi a responsável por animar e esquentar o público na noite fria de sábado, com várias canções sendo cantadas em coro, como Ele é demais, Sem direção e Só pensando em você, entre vários outros sucessos emplacados durante mais de dicas décadas de carreira.
Adentrando a madrugada, foi a vez do tão aguardando show de Leonardo e Bruno & Marrone. Temporal de amor, Pensa em mim, Talismã, Boate azul, Dormir na praça e Por um minuto, foram alguns dos sucessos de um repertório com mais de 30 músicas que os artistas cantaram no palco, acompanhados de um coral de mais de 40 mil pessoas que sabiam de cor e salteado cada canção.
Ex-BBBs, influencers e famosos também marcaram presença!
O show também contou com um camarote exclusivo para 400 convidados VIPs. Entre os convidados estiveram os ex-BBBs Vyni e Larissa Tomásia, Deolane Bezerra, Mileide Mihaile, a empresária Ina Freitas, os influenciadores digitais Thiago Malva, Gabi Soares e Daniel Abem, Jessica Mocellin, Sabrina Albert, Rafa Magalhães, Denis e Adriana, além do jornalista Kenzô Machida. Também passaram pelo espaço a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, entre outros amigos do cantor.
Entre as marcas que estiveram presentes no camarote, estavam o buffet Complexo Gastronômico, da chef Lídia Nasser, AmBev, Langley�??s, Pravda, AmBev, Red Bull, Vinalla Vinhos e Bio Mundo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Leonardo e Bruno & Marrone fazem história em Brasília com o Cabaré apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB23: o casal Guskey é a estrela da edição

O BBB23 (vigésima terceira edição do reality show Big Brother Brasil) completou um mês de exibição, tempo suficiente para o público eleger seus favoritos - ou, pelo menos, produzir memes sobre os participantes. Para descobrir quais deles são os mais populares na internet, a Taboola...

Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: “Parceria de almas”

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de 9 anos que teve com a jornalista Marília Gabriela, em entrevista ao programa Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, na quarta-feira (28/12). Durante o bate-papo, o ator contou como é o relacionamento do ex-casal atualmente.Mesmo após 16...

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big...