TAGS

Leclerc revela tristeza ao abandonar de novo: �??Mais que frustrado�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Ferrari teve mais um dia para ser esquecido na temporada de 2022. Carlos Sainz e Charles Leclerc abandonaram o GP do Azerbaijão com problema nos freios e no motor, respectivamente, e viram seus rivais na briga do título Max Verstappen e Sérgio Pérez, da Red Bull, dispararem na briga pelo título de piloto. A decepção está presente no semblante da dupla da escuderia italiana, ainda mais para o monegasco, que largou na pole position.
Mais sobre o assunto Automobilismo F1: Ferrari abandona, e Red Bull faz dobradinha no Azerbaijão Automobilismo Hamilton admite: �??Ferrari e Red Bull estão em outro campeonato�?� �??Estou mais do que frustrado, obviamente. No primeiro stint no início, não estávamos particularmente fortes, mas no final do stint no meio eu estava recuperando Checo [Perez] e depois obviamente havia o VSC [Virtual Safety Car], e decidimos aproveitar essa oportunidade para pit, e acho que foi a escolha certa. Estávamos na liderança da corrida, eu estava gerenciando bem os pneus, até que veio outro abandono, dói. Nós realmente precisamos olhar para isso para que não aconteça novamente�?�, desabafou Leclerc.
Se a sorte de Leclerc não vem sendo das melhores, a de Sainz é ainda pior. O espanhol vem colecionando quebras e não conseguiu vencer um Grande Prêmio sequer na temporada. A melhor colocação foi o segundo lugar no GP de Mônaco.
�??Mais do que a confiabilidade, que não tem sido tão ruim, o problema é o momento. Estamos tentando ter duas corridas limpas em sequência, mas tem sido impossível. Hoje, especialmente, um abandono que vem na volta nove, quando ainda estou encaixando voltas e retirando informações do carro�?�, lamentou o espanhol.
A Ferrari agora terá que correr contra o tempo para recuperar os seus carros e deixá-los competitivo para o GP do Canadá, a ser realizado no próximo domingo, às 15h (horário de Brasília).
Com o abandono, Charles Leclerc caiu para a terceira posição do mundial de pilotos, com 116 pontos, contra 150 de Max Verstappen e 129 de Sérgio Pérez. Seu companheiro de equipe, Carlos Sainz, é o quinto, com 83.
O post Leclerc revela tristeza ao abandonar de novo: �??Mais que frustrado�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...