Klara Castanho agradece apoio após revelar que foi estuprada e entregou bebê para adoção  

Klara Castanho usou suas redes sociais na manhã deste...

Luva de Pedreiro afirma que teve WhatsApp e TikTok hackeados e acusa empresário

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de...

Gilmar Mendes testa positivo para Covid-19 e cancela participação presencial em Fórum Jurídico

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

‘Aqui não é comício’, diz Elba Ramalho em meio a gritos de ‘Fora, Bolsonaro’

A cantora Elba Ramalho interrompeu um coro de...

Leclerc revela tristeza ao abandonar de novo: “Mais que frustrado”

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A Ferrari teve mais um dia para ser esquecido na temporada de 2022. Carlos Sainz e Charles Leclerc abandonaram o GP do Azerbaijão com problema nos freios e no motor, respectivamente, e viram seus rivais na briga do título Max Verstappen e Sérgio Pérez, da Red Bull, dispararem na briga pelo título de piloto. A decepção está presente no semblante da dupla da escuderia italiana, ainda mais para o monegasco, que largou na pole position.

Mais sobre o assunto Automobilismo F1: Ferrari abandona, e Red Bull faz dobradinha no Azerbaijão Automobilismo Hamilton admite: “Ferrari e Red Bull estão em outro campeonato” “Estou mais do que frustrado, obviamente. No primeiro stint no início, não estávamos particularmente fortes, mas no final do stint no meio eu estava recuperando Checo [Perez] e depois obviamente havia o VSC [Virtual Safety Car], e decidimos aproveitar essa oportunidade para pit, e acho que foi a escolha certa. Estávamos na liderança da corrida, eu estava gerenciando bem os pneus, até que veio outro abandono, dói. Nós realmente precisamos olhar para isso para que não aconteça novamente”, desabafou Leclerc.

Se a sorte de Leclerc não vem sendo das melhores, a de Sainz é ainda pior. O espanhol vem colecionando quebras e não conseguiu vencer um Grande Prêmio sequer na temporada. A melhor colocação foi o segundo lugar no GP de Mônaco.

“Mais do que a confiabilidade, que não tem sido tão ruim, o problema é o momento. Estamos tentando ter duas corridas limpas em sequência, mas tem sido impossível. Hoje, especialmente, um abandono que vem na volta nove, quando ainda estou encaixando voltas e retirando informações do carro”, lamentou o espanhol.

A Ferrari agora terá que correr contra o tempo para recuperar os seus carros e deixá-los competitivo para o GP do Canadá, a ser realizado no próximo domingo, às 15h (horário de Brasília).

Com o abandono, Charles Leclerc caiu para a terceira posição do mundial de pilotos, com 116 pontos, contra 150 de Max Verstappen e 129 de Sérgio Pérez. Seu companheiro de equipe, Carlos Sainz, é o quinto, com 83.

O post Leclerc revela tristeza ao abandonar de novo: “Mais que frustrado” apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bandido usa mulher como escudo em assalto de shopping no Rio. Fotos

Uma mulher foi usada como refém por um dos bandidos durante o assalto que ocorreu na tarde deste sábado (25/6), no shopping Village Mall,...

Mulher abandona bebê em banheiro de Santa Casa em Belo Horizonte

Uma mulher está sendo investigada por suspeita de ter abandonado um recém-nascido no banheiro do CEM (Centro de Especialidades Médicas) da Santa Casa de...

Conta de luz sem reajuste: Aneel mantém bandeira verde no mês de julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou, na noite desta sexta-feira (24/6), a manutenção da bandeira verde para as contas de energia no...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com