Lázaro Ramos e Elizabeth Savala pedem fora, Bolsonaro no Encontro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Lázaro Ramos e Elizabeth Savalla afirmaram ser contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro durante o Encontro, da TV Globo, desta quarta-feira (29).

Os atores se posicionaram politicamente quando a apresentadora Fátima Bernardes questionou o que eles queriam do Brasil daqui para a frente.

“Um novo presidente, um Congresso digno para o país que a gente tem e quero continuar trabalhando muito, contando histórias”, respondeu Ramos.

Savalla fez coro e disse que, além de outro presidente nas eleições de 2022, quer “um Congresso que seja pelo menos igualitário, para que nenhum só mande lá dentro”.

O elenco da Globo não pode se candidatar ou integrar campanhas de quaisquer candidatos ou partidos se estiverem no ar. Isso no impede, no entanto, que eles declarem apoios a políticos em ocasiões como entrevistas e eventos, desde que não vinculem seus posicionamentos à emissora, isto é, a seus personagens ou aos seus programas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Arthur Picoli e Ivy Moraes, ex-BBBs, assumem namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os ex-BBBs Arthur Picoli e Ivy Moraes assumiram o romance. Os boatos sobre um possível relacionamento começaram em março, quando eles foram vistos juntos em um cruzeiro. Agora, o novo casal curte uma viagem pela Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, em comemoração ao aniversário da influenciadora. "No

Quem era o dublador José Santa Cruz, que morreu aos 95 anos

José Santa Cruz morreu nesta sexta-feira (26/4), aos 95 anos, vítima de broncopneumonia. Ele tinha doença de Parkinson e estava internado. A voz dele ficou marcado pelo bordão “querida, cheguei”, famoso na década de 90, que aparecia no início dos episódios da Família Dinossauro, série de sucesso da TV Globo. Santa Cruz estreou na televisão

Anitta lança novo álbum nesta sexta-feira e fará primeira turnê mundial

O projeto conta com 15 músicas e participações internacionais, como o cantor britânico Sam Smith Reprodução/Instagram/@anitta A turnê mundial tem previsão para começar em maio e terminar em julho Anitta lançou na madrugada desta sexta-feira (26), seu mais novo projeto. Intitulado “Funk Generation”, a produção possui 15 músicas que são uma continuidade de carreira da