Mulher mata marido asfixiado e chama a polícia para se entregar

Um homem de 51 anos foi morto asfixiado pela...

Protestos no Equador já duram mais de duas semanas e causaram mais de R$ 500 milhões em prejuízos

Os milhares de manifestantes indígenas que seguem mobilizados em...

Tropicalismo, parceria com Caetano e governo Lula: Relembre a carreira e os 80 anos de Gilberto de Gil

Neste domingo, 26, Gilberto Gil, completa 80 anos. Bom...

Marcus D’Almeida faz história e conquista medalha de ouro inédita no Mundial de Tiro com Arco

Marcus D’Almeida brilhou na manhã deste domingo, 26, ao...

Lançamento do Festival de Inverno 2022 é suspenso, em Ouro Preto

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O lançamento do Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade 2022 foi suspenso, e a entrevista coletiva, que aconteceria nesta sexta-feira (10/6), às 10h, cancelada temporariamente. De acordo com a organização do festival, isso se deu pela necessidade de ajustes na programação, no formato das parcerias em cursos e em razão da manutenção de um bloqueio orçamentário de R$ 4,5 milhões.
 
De acordo com os organizadores, assim que as adequações forem realizadas, será marcada nova data de lançamento e um comunicado atualizado será enviado aos veículos de imprensa.

O festival, que este ano terá como tem “Encontros”, está marcado, inicialmente, para 1º a 17 de julho, como informa o Instagram do evento. As inscrições para propostas de espetáculos cênicos e musicais terminam amanhã.

 

O Festival de Inverno

Um dos eventos culturais mais importantes das três cidades, o Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade acontece anualmente e retornaria ao modelo presencial em 2022, após ser realizado de forma remota nos dois últimos anos, por causa da pandemia de COVID-19.
 
O festival costuma reunir grande programação, que varia entre shows, oficinas, palestras, seminários, exposições, espetáculos, dentre outras atividades, nos bairros e distritos dos três municípios que possuem campus da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).
 
O Festival de Inverno 2022 é desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Ufop (Proex). com apoio das prefeituras municipais de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade. A programação completa do evento ainda não foi divulgada.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AstraZeneca: validade estendida é eficaz e segura, diz professor da UFMG

Quem foi aos pontos de vacinação contra a COVID nas últimas semanas pode ter sido informado de que o imunizante ofertado era uma dose...

Cresce o uso de máscara na Feira Hippie, em Belo Horizonte

O aumento do uso de máscaras como proteção contra a COVID-19 e outras doenças respiratórias pode ser observado na feira da Avenida Afonso Pena,...

Polícia prende suspeitos de participar de explosão em agência do BB

 Dois suspeitos de participar de uma explosão a uma agência do Banco do Brasil, em abril de 2021, em Jacuí, foram presos neste sábado...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com