Kombi de buffet de festas atira motociclistas no asfalto em batida

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um motociclista e o garupa da moto foram atirados ao asfalto e se feriram gravemente depois de uma forte batida contra uma Kombi que realiza eventos e festas, na tarde desse sábado (04/06), no Bairro Lúcio Cardoso, em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais.

O choque foi tão forte que o para-brisa do veículo ficou estilhaçado no ponto onde ocorreu a batida contra os corpos dos ocupantes da motocicleta. As condições do acidente não foram relatadas pela corporação.

O condutor da moto, de 34 anos e o passageiro, de 16, foram atendidas pela guarnição da Unidade de Resgate (UR).

“O condutor estava inconsciente em estado grave, com traumatismo craniano (TCE) e fratura exposta na perna direita. Já o adolescente, passageiro, apresentava-se consciente e orientado, com ferimento lacerante (grande corte) também na perna direita, além de escoriações generalizadas”, informou o CBMMG.

O condutor da Kombi não se feriu. As vítimas foram imobilizadas e transportadas ao Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no