Kim Kardashian nega a acusação de ter danificado vestido de Marilyn Monroe

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

(FOLHAPRESS) – Mais um capítulo na polêmica sobre o vestido histórico de Marilyn Monroe. Nesta terça-feira (14), Kim Kardashian,41, negou ter danificado um dos vestidos mais arrebatadores do acervo da atriz, morta em 1962.

A socialite alegou ainda ter sido extremamente ‘cuidadosa’ com peça usada no MET Gala 2022, em maio, na cidade de Nova York. Kim rebateu as críticas sobre ter supostamente esgarçado o modelo próximo ao zíper e devolvê-lo sem alguns cristais.

Avaliado em US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 25,5 milhões), o vestido que Monroe usou ao cantar “Happy Birthday” pelos 45 anos do presidente John F. Kennedy há 60 anos, teria sido emprestado por funcionários do Ripley’s Believe It Or Not Museum. Kim chegou a eliminar sete quilos para, então, caber na peça e desfilar no tapete vermelho do evento por 15 minutos. Ela teria usado uma réplica para seguir sua participação no evento, porque mesmo emagrecendo, o original ainda não teria servido com folga para circular por horas na baile.

Durante uma entrevista ainda antes do Met, Kim avisou que evitaria qualquer risco de danificar o vestido. Mas, o perfil The Marilyn Monroe Collection compartilhou fotos da peça ‘antes’ e ‘depois’ para denunciar o ‘estrago’ do empréstimo feito para a empresária. Não demorou muito para uma chuva de críticas dos internautas em cima da socialite. “Ela nunca deveria ter tido permissão para pegar o vestido emprestado”. “Só mostra que se você é uma grande celebridade, você pode literalmente conseguir o que quiser. Isso era um pedaço da história e agora está arruinado”, lamentaram tweeteiros.

Na época do MET Gala, o Ripley’s Believe It or Not afirmou que todos os cuidados para preservar a peça rara foram tomados no empréstimo para a empresária. “Com informações de conservacionistas, avaliadores e arquivistas de roupas, a condição da roupa era a principal prioridade. Acredite ou não! nenhuma alteração foi feita no vestido e Kim até usou uma réplica após o tapete vermelho”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após polêmica, Martinho da Vila diz que Ludmilla não entende de fé africana

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Martinho da Vila, 86 anos, falou sobre a polêmica evolvendo o show da cantora Ludmilla no festival Coachella, nos Estados Unidos. "Ludmilla não entende muito desse assunto de religiões africanas", disse o músico, que prepara um novo álbum, em entrevista à revista Veja. Em sua apresentação no festival americano, a

Anderson Leonardo, do Molejo, era sobrinho de Elza Soares

Anderson Leonardo, que morreu nesta sexta-feira (26/4), aos 51 anos, em decorrências de complicações de um câncer inguinal, era sobrinho de Elza Soares, que morreu em 2022. O vocalista do grupo Molejo escondeu o parentesco com a cantora até fazer sucesso. “Nunca gostei de falar”, disse ao Balanço Geral, da Record TV, em 2020. “Só

Artistas lamentam perda de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

“Obrigado pela oportunidade de poder partilhar muitos grandes momentos ao seu lado, você foi um gigante. Descanse em paz, meu amigo, meu irmão!!! Estaremos juntos pela eternidade”. “Descanse em Paz Anderson do Molejo, um ícone da minha infância e um artistão foda. Triste por sua passagem mano. Que a terra lhe seja leve!” Descanse em