Kate Middleton inspirou-se em visual da princesa Diana para o Jubileu

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A duquesa de Cambridge brilhou com um vestido azul de padrão polka.

Kate Middleton inspirou-se em visual da princesa Diana para o Jubileu – A duquesa de Cambridge brilhou com um vestido azul de padrão polka.

© Instagram – Duke and Duchess of Cambridge

3 Fotos

Notícias ao Minuto Brasil

07/06/22 09:00 �?� Há 25 mins por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Kate Middleton

Kate Middleton brilhou com os ‘looks’ que escolheu para marcar presença nos diversos compromissos relacionados com a celebração do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II.

Um dos looks que usou no último dia acabou se destacando devido às suas semelhanças com um visual da princesa Diana.

Trata-se de um vestido azul, com padrão polka.

Veja ambas as escolhas na galeria.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Haddad diz que Congresso está “sensível” às mudanças no Perse, mas relatora não deve atender tudo que governo quer

Antes de ingressar em encontros do Banco Mundial e do FMI em Washington, Estados Unidos, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse a jornalistas brasileiros nesta quarta-feira (17) que o Congresso Nacional estaria mais aberto a negociar as mudanças defendidas pelo governo para o projeto que vai dar novo formato ao Perse (Programa Emergencial de

Boatos (esquisitos) sobre famosos que todo mundo acreditou nos anos 90

Nos anos 1990, ouvimos muitas histórias cabeludas sobre as celebridades. Como a internet ainda não era amplamente acessível, havia pouca verificação de fatos e muitos desses boatos estranhos não eram desmentidos publicamente. Que tal relembrar algumas dessas lendas urbanas envolvendo famosos? Na galeria, desmascaramos rumores bizarros que muita gente acreditou serem verdadeiros!

Vídeo: assista ao momento em que Roseana Murray deixa hospital no Rio

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, teve alta do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18/4). Ela, que foi atacada por três pit-bulls em Saquarema, na Região dos Lagos, ficou internada por 13 dias. Ao deixar a unidade, Roseana Murray foi aplaudida pela equipe do hospital. Assista