Governo publica exoneração de Pedro Guimarães

A demissão de Pedro Guimarães da presidência da...

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta...

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas...

Kalil para Lula:

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Kalil e Lula dão as mãos e sorrirem para a foto; ao fundo um grande painel colorido escrito Vamos Juntos pelo Brasil
Anunciada em 19 de maio deste ano, a aliança de Lula e Kalil vem movimentando o cenário político mineiro (foto: RICARDO STUCKERT/Divulgação)

Depois de receber elogios do ex-presidente e pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas Gerais Alexandre Kalil (PSD) disse que votará no petista com “quatro anos de atraso”.

“Olha, eu conheci o Kalil uma vez num jantar, quando o (Fernando) Pimentel era governador do estado de Minas Gerais, e eu já conhecia o Kalil do sucesso do Atlético Mineiro, da grande gestão que ele fez no Atlético Mineiro, e depois eu tive o prazer de conhecer o Kalil já como prefeito”, iniciou Lula, em entrevista à Rádio Vitoriosa, de Uberlândia, cidade da Região do Triângulo Mineiro.

“Na conversa com o Kalil, eu senti um homem da mais alta competência profissional, um homem disposto a fazer as coisas corretamente, um homem cheio de vontade de trabalhar, cheio de vontade de mudar. E foi interessante, porque eu pouco conhecia ele e ele disse para, isso acho que era por volta de 2017, 2016, ele disse para mim: ‘Olha, eu queria lhe falar que se o senhor for candidato a presidente, eu vou votar no senhor’. Ou seja, ele nem me conhecia direito”, completou.

Em resposta, Kalil usou as redes sociais para retribuir as afirmações de Lula. “Presidente, obrigado. Meu voto será dado com quatro anos de atraso. O senhor governará o Brasil com o coração de sempre. Viva a esperança.”

Presidente, obrigado. Meu voto será dado com quatro anos de atraso. O senhor governará o Brasil com o coração de sempre. Viva a esperança. https://t.co/k8TId9Auuz

%u2014 Alexandre Kalil (@alexandrekalil) June 14, 2022

Aliança Lula-Kalil

Anunciada em 19 de maio, a aliança de Lula e Kalil vem movimentando o cenário político mineiro.

Amanhã, os dois vão selar oficialmente a união em evento na cidade de Uberlândia.

Com o movimento, o deputado estadual André Quintão (PT) foi definido como vice-governador na chapa encabeçada por Kalil no lugar do presidente da Assembleia Legislativa de Minas gerais (ALMG), Agostinho Patrus (PSD).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por homofobia nessa segunda-feira (27/6), é perito contábil da Polícia Federal em Brasília e se chama...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas da Secretaria Municipal de Saúde de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Na manhã desta quarta-feira (29/6) houve...

Carla Zambelli é condenada a indenizar deputadas do PSOL por associá-las à ‘esquerda genocida’

A deputada federal Carla Zambelli foi condenada a indenizar duas colegas da Câmara dos Deputados após declarações nas redes sociais associando as parlamentares ao...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com