TAGS

Justin Bieber adia shows por motivos de saúde: �??Doença está piorando�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Justin Bieber adiou três shows de sua turnê mundial por causa de problemas de saúde. Ele se apresentaria no Canadá e nos Estados Unidos. �??Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando�?�, lamentou o cantor no Instagram, sem especificar qual a doença.
�??Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows. Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar�?�, disse, deixando claro que trata-se de recomendação dos médicos.
Mais sobre o assunto Celebridades Justin Bieber é proibido de comprar qualquer carro da Ferrari; entenda BBB BBB22: Scooby afirma que �??Luan Santana é o Justin Bieber brasileiro�?� BBB Arthur cita pesquisa e diz que Justin Bieber é mais famoso que Jesus Música Foto com Justin Bieber em São Paulo custa R$ 5,5 mil. Saiba detalhes Bieber n]ao entrou em detalhes, mas ele foi diagnosticado com a doença de Lyme em 2019. Em 2020, ele falou sobre o assunto com os fãs.
�??Enquanto muitos ficavam dizendo que �??Justin Bieber está horrível�?? ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral�?�, escreveu.
justin bieber Celebrity Sightings In New York City – February 16, 2019 Justin Bieber cancelou três shows de sua turnê mundial Gotham/GC Images
Justin-Bieber-banido-Ferrari Cantor disse que se trata de uma ordem dos médicos Reprodução/Instagram
Justin-Bieber-Show Ele não falou qual doença está piorando Reprodução/Instagram
****Foto-justin-bieber Mas em 2020 afirmou ter sido diagnosticado com doença de Lyme Getty Images/Reprodução
Justin e Hailey Bieber Hailey e Justin Bieber @haileybstyle/Instagram/Reprodução
0 A doença de Lyme é uma doença causada pela picada de um carrapato contaminado pela bactéria Borrelia burgdorferi, levando ao aparecimento de uma mancha vermelha circular na pele, que aumenta ao longo do tempo.
Na maioria dos casos a pessoa não percebe que o carrapato picou a pele, notando apenas quando os sintomas começam a aparecer. Assim que os primeiros sintomas da doença de Lyme, ou doença do carrapato, são notados, é importante consultar um infectologista ou um clínico geral para que seja feitos exames que confirmem a infecção e, assim, possa ser iniciado o tratamento mais adequado, que normalmente é feito com o uso de antibióticos.
Caso o tratamento não seja feito ou seja feito de maneira incorreta, podem surgir complicações, como artrite, meningite ou problemas no coração, que diminuem bastante a qualidade de vida.
O post Justin Bieber adia shows por motivos de saúde: �??Doença está piorando�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB23: o casal Guskey é a estrela da edição

O BBB23 (vigésima terceira edição do reality show Big Brother Brasil) completou um mês de exibição, tempo suficiente para o público eleger seus favoritos - ou, pelo menos, produzir memes sobre os participantes. Para descobrir quais deles são os mais populares na internet, a Taboola...

Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: “Parceria de almas”

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de 9 anos que teve com a jornalista Marília Gabriela, em entrevista ao programa Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, na quarta-feira (28/12). Durante o bate-papo, o ator contou como é o relacionamento do ex-casal atualmente.Mesmo após 16...

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big...