Justiça nega pedido de liberdade a empresário acusado de atropelar e matar dentista na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Justiça negou, nesta terça-feira (28), o pedido de liberdade para o empresário Tharcísio Aguiar, suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva do suspeito já foi decretada, no entanto, ele ainda não foi encontrado e é considerado foragido. As informações são do G1.

O caso aconteceu no dia 11 de junho. A vítima era recém-formada e estava em Ilhéus para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard-rail.

A defesa de Tharcísio disse que ele lamenta o ocorrido e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado por pessoas que presenciaram o acidente. O homem relatou ainda que está à disposição da família.

Ranitla chegou a ser atendida pelo Samu, que foi acionado por pessoas que passavam no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia. A jovem era de Eunápolis, onde foi sepultada no último dia 12. O inquérito tem prazo de 30 dias para a conclusão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Entendendo a Previdência: Indígenas podem se aposentar pelo INSS?

Os indígenas são cidadãos brasileiros e, como qualquer outro trabalhador, terão direito a benefícios previdenciários do INSS, inclusive aposentadoria, caso cumpram os requisitos necessários.  Segundo o IBGE, atualmente, a população indígena brasileira é de 817.963 indígenas, dos quais 502.783 vivem na zona rural, e 315.180 habitam as zonas urbanas do país, distribuídos em 305 diferentes

Polícia encontra 1 tonelada de cocaína enquanto buscava PM desaparecido em SP

A Polícia Civil do Estado de São Paulo encontrou um esconderijo com 1.080 quilogramas de cocaína enquanto procurava por PM desaparecido desde o último domingo (14). A droga estava em um ferro velho da cidade de Guarujá, no litoral paulista   Enquanto investigava pistas do desaparecimento do Policial Militar Luca Romano Angerami, do 3º Batalhão

PF diz que Twitter está permitindo “reorganização da Milícia Digital”

Em relatório enviado a Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que investiga o empresário Elon Musk, a Polícia Federal (PF) afirmou que o X [ex-Twitter] está viabilizando a “reorganização da Milícia Digital” ao permitir que brasileiros possam acessar links para acompanhar lives transmitidas, de fora do país, por políticos e militantes investigados. “Nesse momento