Procissão volta às ruas para celebrar Nossa Senhora da Boa Viagem

Dia de rezar e também de homenagear a...

Ator de ‘Homem-Aranha’, Tom Holland anuncia pausa nas redes sociais para cuidar da saúde mental

Tom Holland, ator principal do último filme de “Homem-Aranha”...

Santos joga mal e é derrotado pelo América-MG na estreia de Luan 

O América-MG fez valer o mando de campo e...

Moro abandona ataques a Bolsonaro e faz investidas contra Lula

O ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil), candidato ao Senado...

Justiça arquiva processo contra Isaac Carvalho e ex-prefeito de Juazeiro está elegível

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A Justiça arquivou o processo que condenou o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, e apontava para inelegibilidade do ex-gestor. O processo foi em decorrência da prefeitura ter pago a conta de energia elétrica dos permissionários do camelódromo do município. Ele havia sido condenado em maio deste ano.

 

De acordo com a assessoria de Isaac Carvalho, a prática não começou em sua gestão e tem como finalidade apoiar pequenos comerciantes. A defesa de Isaac apontou que a pena não pode ser aplicada em razão do prazo e a Justiça acatou a argumentação da prescrição “extinguindo as penas impostas e determinando o arquivamento do feito”.

 

“Reconheço a prescrição intercorrente, extinguindo as penas impostas na sentença já proferida nestes autos, bem como os efeitos delas, salvo a sanção de ressarcimento ao erário, determinando o arquivamento do presdente feito”, diz trecho da decisão assinada pelo juiz José Goes Silva Filho.

 

Para Isaac, a decisão “tranquiliza nossos aliados que estão animados com a nossa pré-campanha”, comemorou o ex-prefeito que é pré-candidato a deputado estadual.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem tem carro roubado e é torturado por mais de 48 horas em Goiás

Goiânia – Um homem de 42 anos teve o carro que dirigia roubado e foi torturado por mais de 48 horas por cinco bandidos dentro de um barraco, em...

Moro abandona ataques a Bolsonaro e faz investidas contra Lula

O ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil), candidato ao Senado Federal pelo Paraná e ex-presidenciável nas eleições de 2022, abandonou os ataques ao presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem foi...