Juazeiro Social Clube estreia nova camisa nesta quarta-feira pela Série B do Baiano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Juazeiro Social Clube vai tentar retomar a liderança da Série B do Campeonato Baiano de camisa nova. O Tricolor das Carrancas estreia seu novo manto nesta quarta-feira (15), às 14h45, no duelo contra o Canaã, no Estádio Adauto Moraes, pela sexta rodada.
 
A nova camisa estampa na frente a logomarca do Instituto Daniel Alves. O jogador do Barcelona começou a carreira no Juazeiro, antes de defender o Bahia e depois chegar no futebol europeu contratado pelo Sevilla, da Espanha. O clube baiano é presidido por Disney Alves, irmão do craque.
 
“Muito feliz e orgulhoso pelo apoio do meu irmão, Ney Alves, que é o presidente do clube. E nada melhor do que ver um clube da minha cidade natal incentivando o instituto, que tem como objetivo melhorar a vida social dos jovens que lá estão. Que a cada dia a gente cresça mais e ajude no desenvolvimento dos nossos jovens, o que refletirá também no crescimento de todos ao redor”, disse Daniel Alves.
 
O Instituto Daniel Alves conta com duas unidades, em Salvador e Lauro de Freitas, e foi criado para atender jovens, oferecendo atividades esportivas como futebol, basquete, além de assistência social, reforço escolar, ensino profissionalizante e ensino de idiomas, de forma totalmente gratuita. Inativa há cinco anos antes de ser assumida pelo lateral e passando a cumprir exigências legais para receber verbas públicas, a ONG chamou atenção por firmar convênio com o Governo Federal no valor de R$ 3,5 milhões, além de parcerias com as prefeituras municipais das suas unidades. Inclusive, o diretor-executivo da entidade, Maurício Carlos, já foi indiciado pela Polícia Federal por pagamento de propina (leia aqui).
 
O Juazeiro é o terceiro colocado na tabela de classificação da Série B do Baiano com 11 pontos, um a menos do que o líder Jacobinense. Seu adversário Canaã é o sétimo com seis.
Foto: Divulgação / Juazeiro Social Clube

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paris-2024 terá desfile diário de medalhistas olímpicos

A organização dos Jogos Olímpicos de Paris anunciou nesta terça-feira (23) que os atletas que conquistarem uma medalha durante as competições poderão participar de um “desfile” nos Jardins do Trocadero, rebatizado de “Parque dos Campeões”. Esta zona turística, localizada em frente à Torre Eiffel, acolherá “um desfile de todos os medalhistas do dia anterior”, diante

Botafogo afasta jogador após ex-namorada acusá-lo de agressão

O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira (22) o afastamento do meio-campista Kaue Rodrigues. Ainda mais cedo, o jogador havia sido acusado de agressão física pela ex-namorada, que compartilhou o relato nas redes sociais em que mostrou marcas de machucados supostamente causados pelo jogador. “O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22)

Inter de Milão vence o clássico contra o Milan e conquista o Campeonato Italiano pela 20ª vez

A Inter de Milão garantiu seu 20º título nacional na história ao vencer o Milan por 2 a 1, em San Siro, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Francesco Acerbi e Marcus Thuram foram os autores dos gols interistas, enquanto Tomori descontou para a equipe rubro-negra. O jogo foi crucial para o conjunto comandado por