Jovem morre após disparo de arma do irmão policial em SP

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Maria Vitória Carmello, 18 anos, morreu nesta quinta-feira (16), em Botucatu (SP), depois de ser atingida por um disparo feito pela a arma do irmão, policial civil. O policial, que tem 28 anos, foi preso em flagrante por homicídio.

Segundo o g1, Leonardo Matheus Carmello contou em depoimento à Polícia Civil que limpava a pistola 9mm quando pediu para a irmã filmá-lo. A arma acabou disparando, atingindo a jovem no pescoço.

 A irmã foi levada pelo Samu para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Ainda segundo o g1, os policiais informaram que Leonardo estava bastante alterado. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica. A arma do crime foi encontrada na gaveta de um guarda-roupas da casa da família.

Leonardo disse que o disparo aconteceu enquanto os dois estavam na cozinha. O sangue foi limpo por parentes do policial civil e da vítima. A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Afinal o que caracteriza crime de estupro? “Uma aluna descobriu em sala de aula que foi vítima”, revela advogada criminalista

Afinal de contas o que caracteriza o crime de estupro? Essa desinformação sobre o que configura a violência sexual ainda são apontadas como um dos principais desafios para a denúncia dos crimes e até mesmo combate da prática violenta.    Em entrevista no JusPod - o podcast jurídico do Bahia Notícias - nesta quinta-feira (25), 

TRE-BA realizará plantões de atendimento ao eleitor no final de semana

Os Cartórios Eleitorais da capital e do interior do estado, além da Central de Atendimento ao Público (CAP) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) funcionarão em regime de plantão no período que antecede o fechamento do cadastro eleitoral. O serviço ocorrerá nos dias 27/4 (sábado); 1º/5 (feriado); e 4 e 5/5 (sábado e domingo).

Suspeitos de atirarem na cabeça de pit-bull são indiciados

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram indiciados pela Polícia Civil por maus-tratos, após atirarem na cabeça de um pit-bull, em maio de 2023, em Barroso, cidade a 120 km de Juiz de Fora (MG). O caso foi filmado pelos próprios suspeitos e circulou na internet. Os suspeitos alegam que queriam “testar o funcionamento