José Aníbal busca �??cabeças brancas�?� do PSDB por candidatura ao Senado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ex-senador José Aníbal (PSDB-SP), que busca viabilizar seu nome em São Paulo como candidato tucano ao Senado, quer contar com apoio público dos �??cabeças brancas�?� da sigla para vencer as resistências internas.
O tucano já tem o apoio de José Serra, um dos principais caciques do partido e que deixa o cargo de senador. E deverá procurar nos próximos dias o também ex-senador Aloysio Nunes e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
A esperança é ter as lideranças históricas do partido ao seu lado para convencer a sigla em São Paulo a lançá-lo como candidato do partido e não utilizar a vaga de Serra para ter apoio de outras legendas.
Mais sobre o assunto Igor Gadelha MDB pede ajuda a seus �??cabeças brancas�?� por apoio do PSDB a Tebet Igor Gadelha Aliados dizem que Lula mirava Doria ao dizer que PSDB �??acabou�?� O governador e pré-candidato à reeleição, Rodrigo Garcia, avisou Aníbal de que que tanto a vaga ao Senado quanto a vaga de vice estão abertas. E que a prioridade é buscar possíveis apoios à sua reeleição.
Em conversas internas, Garcia oferece a vaga de pré-candidato em sua chapa para candidatos do União Brasil. A sigla está dividida entre o ex-juiz Sergio Moro e o presidente da Câmara dos Vereadores de São Paulo, Milton Leite.
Hoje, o PSDB tem duas das três vagas do Senado no estado. Serra termina seu mandato neste ano e irá concorrer a deputado federal. Mara Gabrilli (PSDB-SP) e Giordano (MDB-SP) têm mais quatro anos de mandato no Legislativo.
O post José Aníbal busca �??cabeças brancas�?� do PSDB por candidatura ao Senado apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputada compara SC com o Maranhão: ‘Mais gente com carteira assinada do que no Bolsa Família’

A deputada Júlia Zanatta (PL-SC) comparou nesta quarta-feira, 24, Santa Catarina e Maranhão, afirmando que o Estado nordestino "tem mais gente no Bolsa Família do que com carteira assinada". A declaração ocorreu durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, que aprovou um projeto de lei complementar que autoriza

Michelle Bolsonaro adia eventos do PL Mulher em Sergipe após diagnóstico de gripe

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) adiou eventos do PL Mulher, em Aracaju, capital do Sergipe, que estavam marcados para esta semana, por recomendação médica. A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou foto no hospital nesta quarta-feira, 24, após ser internada por contrair o vírus Influenza A, causador da gripe. Em seu perfil do Instagram

Pacheco postega votação dos vetos do governo; entenda o porquê

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), decidiu adiar a sessão conjunta do Congresso Nacional para análise de vetos pela falta de consenso entre governo e parlamentares. Ele disse que a previsão é de que a nova sessão ocorra entre os dias 7 a 9 de maio, já que as Casas estarão esvaziadas na semana