Jornalista vai cobrir acidente e descobre que filho é vítima fatal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um jornalista foi cobrir uma batida entre um carro e um caminhão na rodovia SP-255, nas proximidades de Araraquara, quando descobriu que a vítima fatal da colisão era seu próprio filho. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8).

Carlos Alberto Baldassari fazia uma live no Facebook e, ao se aproximar do local do acidente, percebeu que o carro envolvido era o de Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos.

Ao notar a presença do filho na batida, a live foi interrompida. Minutos depois, o repórter iniciou uma nova transmissão e confirmou que a vítima era seu filho, que o acompanhava nas apresentações dos programas do canal ‘Balda News’.

“Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento em que a gente está vivendo aqui na rodovia. Ali está o carro que se envolveu no acidente, o corpo já foi retirado por isso eu estou mostrando para vocês, o caminhão foi parar a cerca de 100 metros ali no acostamento. E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho”, lamentou.

Tiago deixou a esposa, que estava grávida de três meses, uma filha de 8 anos, os pais e a família.

“Infelizmente, neste mundo que a gente vive da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares. Infelizmente, hoje, é o meu filho. A gente perde o Thiago e que Deus o receba de braços abertos, é um menino bom, de bom coração”, completou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Brasileiros são vítimas de agressão na Irlanda após pergunta sobre nacionalidade

Dois brasileiros foram agredidos após serem questionados sobre sua nacionalidade na cidade de Limerick, na Irlanda. Os casos aconteceram nos últimos dias 12 e 13 de abril. Agressores fizeram registros dos ataques e publicaram em redes sociais.   De acordo com o UOL, Roberto Gomes Júnior, de 33 anos, afirmou que voltava do trabalho com

Paraisópolis: após menino levar tiro, PM faz ação e impede baile funk

São Paulo – A Polícia Militar (PM) cercou a favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19/4) em operação para combater roubos e furtos, além de identificar e prender suspeitos de cometer crimes. A ação também visa impedir a realização de bailes funk no local, de acordo com a Secretaria

Corregedoria do CNJ avalia intervenção no TJ-BA após acordo da PGR na Faroeste, diz Veja

Vestígios do esquema de corrupção identificado pela Operação Faroeste ainda parecem persistir no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). De acordo com a revista Veja, investigação da Corregedoria Nacional de Justiça, ligada ao Conselho Nacional Justiça (CNJ), e da Polícia Federal (PF) revelam um "quadro institucionalizado de corrupção" ainda vigente no judiciário baiano.    Com