TAGS

Jornalista expõe relacionamento com Pyong Lee: �??�? um bom ator�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Quando Pyong Lee foi visto dançando colado à jornalista Kessya Cruz, no mês passado, a coluna LeoDias procurou a jornalista para confirmar se eles haviam ficado juntos. �? época, Pyong nos disse que eles eram apenas amigos, enquanto a moça preferiu não comentar o caso. Poucas semanas depois, Keyssa nos procurou para contar o que os dois tiveram de fato: um breve relacionamento. �??�? um bom ator e gosta de �??brincar�?? que está apaixonado�?�, desabafou. Leia seu relato na íntegra, no final desta matéria.
�??Eu e Pyong estivemos juntos por um mês, dormindo juntos todos os dias, nos vendo todos os dias. Por sinal é um bom ator e gosta de �??brincar�?? de fingir estar apaixonado. Me dizia �??eu te amo�?? todos os dias, que eu era A mulher, que estava loucamente apaixonado etc�?� Mas no fundo sempre desconfiei pelas pronunciações dele que não passava de um joguinho de conquista�?�, iniciou o desabafo. Veja na galeria abaixo, fotos dos dois juntos.
foto-Pyong-Lee-Kessya-Cruz Pyong e Kessya ficaram juntos por um mês Kessya Cruz
foto-Pyong-Lee-Kessya-Cruz A jornalista disse que Pyong dizia “eu te amo” para ela diariamente Kessya Cruz
foto-Pyong-Lee-Kessya-Cruz E que após ele dizer que levaria o relacionamento dos dois a sério, mas voltou atrás no dia seguinte Kessya Cruz
WhatsApp Image 2022-06-09 at 13.48.42 Kessya Cruz
foto-abre-pyong-kessya-2022-compressed Pyong e Kessya Reprodução/Montagem
pyong Pyong Lee posa para foto Reprodução/ Instagram
Sammy Lee e Pyong Sammy e Pyong Reprodução/Instagram
Sammy Lee e Pyong Sammy e Pyong Reprodução/Instagram
0 Mais sobre o assunto Leo Dias Pyong Lee comenta sobre rumores de affair com jornalista Leo Dias Após separação, Sammy tira sobrenome de Pyong Lee das redes sociais Pipocando Sammy anuncia término de casamento com Pyong Lee: �??Fim de um ciclo�?� Esportes Pyong Lee desafia Prior para luta de boxe e ex-BBB aceita combate Segundo a jornalista, que recentemente esteve em Cannes, o ilusionista a pediu em namoro há dois dias, prometendo levar o relacionamento dos dois a sério. Apesar de ser brasileira, Kessya foi criada e mora no Japão. Pyong teria prometido que assim que ela voltasse, tudo iria mudar, mas as promessas se tornaram vazias no dia seguinte. 
�??Há dois dias, ele me pediu em namoro, disse que iria me esperar voltar de viagem e levar a sério nosso relacionamento. E no dia seguinte, me disse que cada dia o sentimento dele era diferente, voltando atrás no pedido�?�, revelou Cruz, que se diz cansada dos joguinhos dele. Com a suspeita de que o comportamento de Pyong está atrelado a uma vontade dele de voltar com a ex-esposa, Sammy, Kessya explicou que decidiu falar com nossa equipe para ter sua consciência tranquila.
A coluna procurou Pyong, que de acordo com Kessya está ciente de que ela conversou conosco. O influenciador, no entanto, não retornou nosso contato. Este espaço segue aberto para futuras manifestações.
Leia o relato de Kessya Cruz sobre o relacionamento com Pyong Lee �??Vou dar minha versão agora.
Eu e Pyong estivemos juntos por um mês, dormindo junto todos os dias, nos vendo todos os dias. Por sinal é um bom ator e gosta de �??brincar�?? de fingir estar apaixonado. Me dizia �??eu te amo�?? todos os dias, que eu era A mulher, que estava loucamente apaixonado etc�?� Mas no fundo sempre desconfiei pelas pronunciações dele que não passava de um joguinho de conquista.
Há dois dias atrás ele me pediu em namoro, disse que iria me esperar voltar de viagem e levar a sério nosso relacionamento. E no dia seguinte me disse que cada dia o sentimento dele era diferente, voltando atrás no pedido.
Não sei se teve a ver com o fato dele ter voltado a seguir sua ex Sammy e tentar uma reconciliação com ela. Porém eu me cansei desses joguinhos dele, e também de ficar calada perante todas fofocas enquanto ele negava tudo e estava comigo.
Vou deixar a minha verdade ao menos aqui e com a consciência tranquila de que sempre fui verdadeira com ele e ele foi bem baixo comigo�?�.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Jornalista expõe relacionamento com Pyong Lee: �??�? um bom ator�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB23: o casal Guskey é a estrela da edição

O BBB23 (vigésima terceira edição do reality show Big Brother Brasil) completou um mês de exibição, tempo suficiente para o público eleger seus favoritos - ou, pelo menos, produzir memes sobre os participantes. Para descobrir quais deles são os mais populares na internet, a Taboola...

Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: “Parceria de almas”

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de 9 anos que teve com a jornalista Marília Gabriela, em entrevista ao programa Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, na quarta-feira (28/12). Durante o bate-papo, o ator contou como é o relacionamento do ex-casal atualmente.Mesmo após 16...

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big...