Jornalista Eduardo Costa recebe convite para ser vice de Romeu Zema

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Partido Novo convidou o âncora da Record e da Itatiaia, o jornalista Eduardo Costa, para ser candidato a vice-governador na chapa do governador Romeu Zema, nas eleições de outubro de 2022. O jornalista confirmou a informação ao Estado de Minas na manhã de segunda-feira (20/06).

 

Pelas redes sociais, Eduardo afirmou estar surpreso com o convite, mas não descartou a proposta. Segundo ele, conversas políticas e outros entendimentos ainda devem ser feitos para avaliar se vai se candidatar ou não.

 

 

 

Eduardo Costa afirmou que já preparava uma pausa na carreira de jornalista por entender que já cumpriu seu ciclo na profissão.

  • Leia também: Zema: ‘Quero ganhar essas eleições no primeiro turno’ 

�??Foi só um convite. A princípio, eu disse que vou pensar. Vou pensar muito e avaliar.  Tenho 66 anos e 45 só de jornalismo. Se estou com saúde e tenho a oportunidade de ajudar um cidadão que, na minha opinião, está consertando o estado, estou propenso sim a topar o desafio. Mas no momento, estou tão confuso quanto vocês que foram pegos de surpresa�?�, disse.

 

Eduardo ainda falou que não vai mais se pronunciar sobre o assunto até que tome a decisão e pediu a compreensão dos seguidores. 

 

�??Se aceitar a proposta, irei justificar minha escolha para todos vocês�?�, disse ele. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Líder do governo diz que é necessário ‘consertinho’ na relação com Lira

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE) afirmou nesta sexta-feira (19) que é necessário um "consertinho" na relação entre o governo Lula (PT) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Em meio a uma nova crise entre a articulação política do governo com Lira

Decisões de Moraes divulgadas nos EUA retomam divergências sobre bloqueio de perfis

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As decisões do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes divulgadas por uma comissão do Congresso dos EUA reforçam a discussão sobre os parâmetros legais para um juiz bloquear perfis em redes sociais. Atualmente, não há nas leis brasileiras regras e critérios a respeito da suspensão de contas

Nunes processa Boulos por dizer que prefeito ‘rouba e faz esquemas na prefeitura de SP’

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), entrou na Justiça com pedido de danos morais contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) depois de o parlamentar dizer que o atual chefe do Poder Executivo paulistano rouba e faz esquemas na Prefeitura de São Paulo. A declaração foi dada durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda