Johnny Depp reage à vitória em tribunal: “Me devolveram a vida”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Johnny Depp faltou a audiência em que foi lida a sentença, na qual o tribunal lhe deu razão pelas acusações de difamação contra Amber Heard, e recorreu às redes sociais para reagir ao veredicto do polêmico caso.

“Há seis anos, a minha vida, a vida dos meus filhos, das pessoas que me são próximas e também as vidas das pessoas que durante muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim, mudaram. Tudo num piscar de olhos”, começou escrevendo. 

O ator voltou a classificar as acusações da ex-mulher como “falsas, muito séries e criminosas”, lamentando ter tido conhecimento das mesmas “através da imprensa”.

“E seis anos depois, o júri me devolveu a vida. Estou verdadeiramente grato”, frisou, ressaltando que agora se sente  “em paz”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Porchat fala sobre dificuldades no humor, exalta cena baiana e cita Jhordan Matheus como destaque: “Tenho ficado de olho”

Que a Bahia é celeiro da música, isso ninguém pode negar e a capital baiana já chegou a receber o título de "Cidade da Música" pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).    Mas o estado tem nas costas a "exportação" de outros grandes talentos, desta vez na área

Adriano Imperador nega caso com Gracyanne e Belo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Adriano Imperador disse que são falsos os boatos de que teria feito sexo a três com Gracyanne Barbosa e Belo, antes de o casal se separar. O ex-jogador se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (26), insatisfeito por ter sido envolvido na polêmica do fim do casamento da musa fitness

Morre o ator e dublador José Santa Cruz, aos 95 anos

Morreu nesta sexta-feira (26/4), o ator e dublador José Santa Cruz, aos 95 anos. O artista estava internado com broncopneumonia. Ele tinha doença de Parkinson. As informações são do G1. A voz dele ficou marcado pelo bordão “querida, cheguei”, famoso na década de 90, que aparecia no início dos episódios da Família Dinossauro, série de