Johnny Depp comemora vitória sobre Amber Heard: ‘o júri devolveu minha vida’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Collage Maker 01 Jun 2022 07.35 PM

Johnny Depp se manifestou publicamente sobre a condenação de sua ex-mulher Amber Heard, após a conclusão do julgamento nesta quarta-feira (1º). Em comunicado, o ator comemorou a decisão do júri de que Amber teria lhe difamado.

“Há seis anos, minha vida, a vida dos meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim, e também a vida das pessoas que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim foram mudadas para sempre… E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Recebo isso com humildade verdadeira”, escreveu Johnny.

Por decisão unânime, o júri entendeu que Heard tratar Depp como “abusador sexual” no artigo publicado pela atriz no jornal Washington Post, mesmo sem citar Depp, era malicioso e difamatório. Foi determinado que a atriz deve pagar 15 milhões de dólares a Depp, valor que acabou reduzido para US$ 10,35 milhões por conta do limite legal no estado. Já ele deve pagar 2 milhões de dólares à ex-mulher, por declarações do seu time legal.

“Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso”, acrescentou.

Heard também foi às redes sociais para comentar sobre o caso. A atriz se diz extremamente desapontada. “Estou de coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido. Estou ainda mais decepcionada o que este veredito significa para outras mulheres. �? um retrocesso”, declarou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dino leva ao plenário decisão que desbloqueou WhatsApp

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ministro Flávio Dino levou ao plenário do STF o julgamento de uma decisão que desbloqueou o WhatsApp no Brasil mesmo após o aplicativo ter sido acusado de violar decisões judiciais. O caso estava em análise no plenário virtual, mas teve um pedido de destaque de Dino. Agora, o julgamento

Lula procura Lira, Pacheco e outros ministros do STF para diminuir tensão entre Poderes

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) pretende buscar Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que comandam a Câmara e o Senado, respectivamente, além de outros ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), em um esforço para diminuir as tensões entre os Poderes. Nesta sexta-feira (19), Lula tratou da sua articulação política em um

Grampo pega vereador de Ferraz cobrando propina de pagodeiro do PCC

No rastro de fraudes em licitações sob influência do PCC, que infiltrou uma quadrilha em prefeituras e câmaras municipais do interior e da Grande São Paulo, os investigadores da Operação Muditia, do Ministério Público estadual, grampearam mensagens que revelam a suposta combinação de propina entre o suposto 'cabeça' do esquema, o cantor de pagode Vagner