Johnny Depp anuncia turnê da banda The Hollywood Vampires

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Johnny Depp e sua banda, The Hollywood Vampires, anunciaram nesta quarta-feira (22) as datas da turnê europeia de 2023. O ator (e guitarrista), que no início de junho venceu o processo de difamação contra a ex-mulher, Amber Heard, se apresentará ao lado de Joe Perry, Alice Cooper e Tommy Henriksen.

“Os Hollywood Vampires estão de volta! Vamos para a Alemanha e Luxemburgo em 2023”, diz o comunicado, publicado nos stories do Instagram. Os ingressos começam a ser vendidos no domingo (27).

Recentemente, dias após a vitória contra Heard, Depp revelou que iria lançar um disco com o guitarrista Jeff Beck. Os dois vão se apresentar no Festival de Jazz de Montreux no próximo 15 de julho, mesmo dia em que lançam juntos o álbum inédito, chamado “18”.

O trabalho reúne 13 faixas, com duas composições originais e covers de rock. O primeiro single, ‘This Is a Song for Miss Hedy Lamarr’, é uma homenagem a Hedy Lamarr, estrela do cinema da década de 1940, e foi divulgado no último dia 9 de junho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

1968, o ano que não acabou, dá sinais de que pode voltar nos EUA

O que é liberdade de expressão? É uma multidão, reunida por um candidato derrotado, juntar-se em local público com bandeiras e cartazes a aclamar seu guia e a gritar que o presidente eleito é ladrão, que um ministro da mais alta Corte de Justiça do país é ditador, sem que a polícia intervenha e a disperse?

Rapper Chris King morre aos 32 anos durante tiroteio nos EUA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O rapper Chris King morreu aos 32 anos no último sábado (20) no Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo a Fox, o cantor foi atingido durante um tiroteio na madrugada e foi levado ao hospital, mas não resistiu. Uma vítima que sobreviveu contou á polícia que três homens tentaram roubar seus amigos

Dor de dente: DF tem menos de 37% das equipes odontológicas completas

Quem depende da cobertura de saúde bucal do Distrito Federal tem enfrentado problemas rotineiramente. Segundo informações obtidas pela Lei de Acesso à Informação (LAI), em 4 de abril de 2024, 22,14% das equipes odontológicas do programa Saúde da Família, do Ministério da Saúde (MS), estavam completas (ou seja, com cirurgião dentista e técnico de enfermagem