TAGS

Joelma anuncia estreia de clipe para canção Amor no Silêncio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Movida sempre pela sua cultura e evidenciando sempre em seus trabalhos a região Norte do Brasil, a cantora Joelma acaba de anunciar o lançamento de seu videoclipe Amor No Silêncio para o dia 22 de junho, data em que comemora 48 anos.
�??O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor. Então esse clipe gravado na Amazônia é muito especial pra mim. Gravamos na cidade de Novo Airão em Manaus e foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava literalmente em casa!�?�, comenta Joelma.
Ludmilla Abrahão Hajjar e Joelma (Reprodução: Instagram) Ludmilla Abrahão Hajjar e Joelma (Reprodução: Instagram) Ludmilla Abrahão Hajjar e Joelma (Reprodução: Instagram)
Joelma-Selfie-Instagram Após polêmica com o rosto inchado… Reprodução/Instagram
Joelma-Selfie-Instagram Joelma publicou uma sequência de fotos… Reprodução/Instagram
Joelma-Selfie-Instagram Nos comentários, os fãs da cantora foram só elogios Reprodução/Instagram
0 Gravado em Novo Airão, em Manaus, o clipe traz a tona o lado ribeirinho da artista, e mostra cenas belíssimas dela em meio ao Rio Negro e a Amazônia.
Mais sobre o assunto Leo Dias Médica que cuida de Joelma já foi convidada para ser ministra da Saúde Leo Dias Após 5 dias internada por inchaços e gastrite, Joelma recebe alta Web Stories Joelma e Sérgio Hondjakoff: fofocas dos famosos nesta semana Leo Dias Internada com sequelas da Covid-19, Joelma segue produzindo novo DVD Composta por Júnior Silva, Lucas Papada e Anajuh, a música também faz parte do repertório do novo DVD Isso é Calypso Na Amazônia, que será lançado em breve.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Joelma anuncia estreia de clipe para canção Amor no Silêncio apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...