Acelen reduz preços do diesel e da gasolina na refinaria em meio a diminuição do ICMS

A Acelen, empresa que administra a Refinaria Mataripe...

Câmara: bancada do PSB quer benefícios permanentes na PEC dos Auxílios

A bancada do PSB na Câmara dos Deputados apresentou,...

De volta ao Mapa da Fome, Brasil tem 60 milhões com insegurança alimentar

Desafio para muitas nações, o acesso à alimentação e...

Joaquim Barbosa: ‘Forças Armadas devem permanecer quietinhas’

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa,...

João Burse é o novo técnico do Vitória

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Vitória já tem um novo treinador. Trata-se de João Burse, que tem passagens pelas categorias de base do rubro-negro e também atuou na equipe profissional, na temporada 2018, quando assumiu após a saída do técnico Vagner Mancini por dois jogos, mas não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. O último trabalho dele foi no Cianorte-PR, clube em que atuou durante dois anos. 

Burse, 40 anos, chega para assumir o lugar de Fabiano Soares, demitido após a derrota de 1×0 para o Botafogo-SP, neste domingo (19), no Barradão. “Infelizmente as coisas não estão acontecendo como a gente previa. Os resultados não são bons. Nós precisamos tomar alguma ação que mude o caminho do Vitória e, portanto, nós decidimos, junto à diretoria, pelo desligamento do Fabiano Soares”, afirmou o executivo de futebol do Vitória, Rodrigo Pastana, após a partida. 

Fabiano Soares deixa o clube após nove jogos e um aproveitamento de 40,7%. Foram três triunfos, dois empates e quatro derrotas. Ele assumiu o time depois da 3ª rodada da Série C, na 18ª posição, sem pontuar. Atualmente, o Vitória é o 16º colocado, com 11 pontos, a um da zona de rebaixamento. A distância para o G8 é de cinco pontos.   

João Burse será o quarto treinador do Vitória na temporada. Antes dele e de Fabiano Soares, passaram pelo clube Dado Cavalcanti e Geninho. 

A informação do novo treinador rubro-negro foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após anúncio de demissão, Casagrande diz que não tem ‘novo perfil’ da Globo e critica Neymar 

O ex-jogador de futebol Walter Casagrande Jr comentou sobre sua atuação de mais de duas décadas na TV Globo após seu anúncio de...

São Paulo espera vender Emiliano Rigoni para fechar com Yeferson Soteldo 

O mercado da bola no São Paulo está muito agitado. Além de receber propostas do futebol inglês por Gabriel Sara e estar na iminência...

‘Se necessário, a gente vai fazer contratações para atingir o objetivo’, avisa Edgar Montemor

Novo diretor de futebol do Vitória, Edgar Montemor foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (7) na Toca do Leão. Ele assume o cargo deixado...