BH celebra Dia do Rio da Velhas com projeções em prédios do Centro

No dia 29 de junho é celebrado o...

G7 lança programa para investir US$ 600 bilhões em países em desenvolvimento

Os países do G7 lançaram um grande programa de...

‘Objetivo da prisão de Milton Ribeiro é constranger o governo e igualá-lo ao de Lula’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o caso...

Empresas reduzem embalagens e qualidade para repassar custos

Cada vez mais empresas estão recorrendo à redução do...

Jô é flagrado em pagode enquanto Corinthians era derrotado pelo Cuiabá

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Nessa terça-feira (7/6), enquanto o líder Corinthians era derrotado pelo Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão, o atacante Jô, desfalque da equipe devido um trauma no pé, foi flagrado no pagode.

Mais sobre o assunto Futebol Corinthians perde do Cuiabá e corre risco de perder a liderança Futebol ETC Até quando o Corinthians conseguirá manter-se na liderança? Futebol Caso William: suspeito de ameaçar jogador do Corinthians é preso Futebol Febre portuguesa: técnicos lusitanos viram moda no Brasileirão olha o Jô KKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/rUl1Lefu7k

— (@sccpxnathan) June 8, 2022

O atacante do Timão se machucou no empate contra o Always Ready pela última rodada da Libertadores. Desde então, Jô ficou de fora de três partidas:  América-MG (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá (fora).

O Corinthians ainda não se pronunciou sobre o episódio envolvendo o jogador. O português Vitor Pereira, técnico do clube, disse que precisa de tempo para entender o que aconteceu e não quis entrar em mais detalhes sobre o caso no momento.

“Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu… Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação. Depois vou me pronunciar sobre o acontecimento.”

Na temporada atual, Jô atuou em 19 partidas e marcou 4 gols, sendo 2 no Paulistão, 1 pela Copa do Brasil e 1 pelo Brasileirão.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Jô é flagrado em pagode enquanto Corinthians era derrotado pelo Cuiabá apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Partido de Bolsonaro crê que Aras vai matar no peito caso dos pastores

O PL, partido de Jair Bolsonaro, não está preocupado com as consequências criminais do caso dos pastores do MEC para o presidente. E há...

Vice-governadora de SC diz que Bolsonaro não mandou ela ir ‘para trás’

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PL), disse que não recebeu ordem do presidente Jair Bolsonaro para se afastar dele durante evento realizado...

‘Objetivo da prisão de Milton Ribeiro é constranger o governo e igualá-lo ao de Lula’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o caso do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, acusado de denúncias de corrupção enquanto esteve à frente...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com