Jesse Williams diz que ‘Greys Anatomy’ não sobreviveria sem Ellen Pompeo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Jesse Williams, 40, que interpretou Dr. Jackson Avery em “Grey’s Anatomy” , disse que é improvável que a série sobreviva sem a protagonista Ellen Pompeo (Meredith Grey), 52. Ela já abriu a possibilidade de deixar a série da ABC e disse que tenta convencer a produção que o drama deve chegar ao fim.

“Eu não sei, seria um show diferente. Ela é o coração desse show. Ela é Grey. Então, improvável”, disse William ao Acess Hollywood. Ele acrescentou: “Mas, novamente, eu não trabalho mais lá. Então não importa o que eu penso.”

Williams ingressou na 6ª temporada de Grey’s Anatomy e saiu em 2021 após 12 temporadas, embora tenha retornado recentemente para o final da 18ª temporada.

Pompeo está no popular drama médico desde sua temporada de estreia em 2005. Recentemente, ela ofereceu uma resposta enigmática ao falar sobre a série,potencialmente continuar sem ela , dizendo: “Veremos, veremos”.

“Tentar reinventar o show e continuamente tentar reinventar o show é o desafio neste momento, e ouça, o show fala com muitas pessoas, e os jovens adoram o show”, disse ela ao Entertainment Tonight.

Ela disse que a série inspirou tantas gerações de profissionais de saúde. “Então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens, não necessariamente comigo, mas além de mim”, disse Pompeo.

Pompeo também discutiu abertamente seu desejo de encerrar a série completamente em entrevista ao Insider, em dezembro do ano passado. “Sinto que sou a super ingênua que fica dizendo: ‘Mas qual será a história, que história vamos contar? Ellen? Faz um zilhão de dólares'”, disse.

Em janeiro deste foi anunciado que Pompeo retornará para a 19ª temporada do programa .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB25: Inscrições para a próxima edição serão feitas em dupla; entenda

Ainda estamos vivendo intensamente o BBB 24, porém, a edição do ano que vem, além de confirmada, já está dando o que falar. Em breve as inscrições serão abertas pela produção, que promete mais uma vez uma série de mudanças no reality mais popular do Brasil.    Segundo o Gshow, as inscrições para o Big

Solange Almeida passa por cirurgia não programada e adia compromissos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Solange Almeida, 49, precisou passar por uma cirurgia não programada e ficará em repouso absoluto pela próxima semana. A equipe da cantora informaram que Solange foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. "Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de São Paulo nesta sexta-feira (29/3). A Sexta-feira Santa é feriado nacional. Para o fim de semana prolongado, a prefeitura da cidade de São Paulo divulgou o que abre o que fecha na capital paulista. Todas as 32 subprefeituras estarão fechadas. Saúde