Jemerson foca em ajudar o Galo a seguir forte por mais vitórias e títulos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Em entrevista à TV Galo, o zagueiro Jemerson falou pela primeira vez após oficializar seu retorno ao Atlético. Empolgado, o defensor de 29 anos se diz grato pela nova oportunidade e destacou que chega para ajudar a manter o Alvinegro no caminho das vitórias e dos títulos. 
“Muito feliz. Sinto gratidão pela volta ao clube, por tudo que o clube fez por mim, por esta oportunidade de retornar a um clube que virei torcedor desde o momento em que entrei. Estou muito feliz”, disse. “Chegou aqui um torcedor, um cara fanático que veio aqui para ajudar e tetar conquistar mais títulos e dar alegria aos torcedores do Galão da Massa”, acrescentou.
O Atlético oficializou a contratação de Jemerson no dia 20 de junho. O zagueiro de 29 anos estava sem clube desde abril, quando optou por rescindir o contrato com o Metz, da França. Ele assinou com o Alvinegro até o fim de 2024.
Jemerson reestreará pelo Atlético apenas quando houver a reabertura da janela de transferências do futebol brasileiro, em 18 de julho. Ele diz que estará preparado quando for inscrito pelo clube.
“Eu estava treinando com um preparador físico, então estou bem tranquilo, ainda vai até o dia 18 para a abertura da janela. E até lá vou me preparar ao máximo para estar bem”, disse o zagueiro, que enalteceu a mentalidade do elenco.
“Chegar é mais fácil, o difícil é se manter ganhando, é mais complicado, tem que manter a mentalidade forte, o grupo tem isso e está demonstrando a cada jogo, como ocorreu contra o Fortaleza. Acho que é isso e seguir trabalhando forte para conquistar vitórias e títulos”.
O zagueiro de 29 anos estava no Metz. Ele rescindiu o contrato com o clube francês em abril e ficou livre no mercado. Foram 16 jogos do defensor, todos como titular (em cinco delas a equipe não foi vazada). Anteriormente, o atleta atuou por Monaco, também da França, e Corinthians. 
“Vai passando o tempo, você vai ficando mais velho, mais tranquilo, vai sabendo lidar com a pressão”, afirmou.
Jemerson foi promovido ao time principal do Atlético em 2013. Foram 109 jogos e oito gols marcados pelo defensor, que conquistou cinco títulos: Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2013 e 2015).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...