TAGS

Jaguaquara: Homem tem carro furtado na porta de casa veículo é encontrado incendiado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma caminhonete foi furtada e incendiada momentos depois em uma estrada vicinal no distrito Stela Dubois – entroncamento de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O carro de modelo L200 Triton / Mitsubishi foi encontrado pela Polícia Militar. 
 
O veículo teria sido furtado na porta da casa do proprietário, que fez a denúncia em rede social e posteriormente queimado pelos autores do crime, segundo informações da PM. A coorporação divulgou imagens do veículo incendiado, de acordo com o Blog do Marcos Frahm. 
 
O caso segue sendo apurado pela polícia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jacuipense anuncia lateral ex–Barcelona de Ilhéus para disputa da Série D do Brasileiro

Mirando ainda mais reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense anunciou na manhã desta quinta-feira (18) a contratação do lateral-direito Hugo Moura.   O jogador de 24 anos atuou pelo Barcelona de Ilhéus nesta temporada onde fez 11 jogos e atuou por 980 com uma assistência registrada. Hugo tem passagens

Jerônimo entrega a Adolfo Menezes Projeto de Lei que valoriza professores indígenas

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), assegurou a rápida aprovação do Projeto de Lei que reestrutura a carreira do professor e da professora indígena, no quadro do magistério público do Estado. O projeto foi entregue pelo governador Jerônimo Rodrigues, nesta quinta-feira (18), em sessão solene no plenário do Poder Legislativo.

Plantação que renderia 1 tonelada de maconha é erradicada no Norte baiano

Uma plantação de maconha foi descoberta nesta quinta-feira (18) em Casa Nova, no Sertão do São Francisco. O plantio ilegal renderia uma tonelada de maconha, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).   Um homem que vigiava o local foi preso em flagrante. A espingarda, calibre 28, e as munições que estavam