Jacaré pede Bahia agressivo para voltar a vencer fora de casa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A fase do Bahia na Série B é boa, mas o tricolor sabe que precisa pontuar fora de casa para seguir na briga pelo acesso à primeira divisão. Neste sábado (11), o Esquadrão vai ter a chance de dar a volta por cima. 

No estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o time baiano encara o Operário-PR, às 18h30, pela 12ª rodada do Brasileirão. Autor do gol que deu o triunfo ao Bahia por 1×0 sobre o Sport, o atacante Vitor Jacaré diz que o Esquadrão precisa ser mais agressivo se quiser voltar com os três pontos. 

“Tipo de postura, o Guto já falou pra gente, pra jogar fora de casa como tem jogado dentro de casa. Acho que tem que manter mais a posse de bola, atacar mais para sair com a vitória fora de casa”, disse.  

A tendência é de que Jacaré inicie o jogo contra o Operário no banco de reservas. O trio formado por Rodallega, Rildo e Davó será mantido. Mesmo assim, o camisa 29 garante que está pronto para ajudar o Bahia em qualquer cenário. Foi entrando no segundo tempo que ele marcou os três gols que tem com a camisa tricolor. 

“Nosso grupo está preparado para diversas situações, tanto quem joga, quem fica no banco. Tem os meninos, o Gregory, o Everton, que entraram bem também. Isso que importa, fazer parte de um elenco forte”, garantiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

São Paulo vence Barcelona-EQU por 2 a 0 na estreia de Zubeldía

Fim de tabu e vitória na estreia de Luis Zubeldía à frente do São Paulo. Jogando no Equador, o tricolor derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e somou mais três pontos na Libertadores, abrindo quatro de vantagem para os equatorianos, e ficando um ponto atrás do Talleres, que ocupa a primeira posição

Bia Haddad e Thiago Monteiro avançam de fase no Torneio de Madri

Os brasileiros Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro venceram as partidas que disputaram nesta quinta-feira (25), no WTA 1000 (Torneio de Madri), Espanha. Ambos venceram as disputas sem perder sets e também avançaram na competição, que é a preparatória para Ronald Garros. A número 14 do mundo, Bia ganhou da italiana Sara Errani por 2

Psiquiatra, ida para o banco e apoio externo: entenda a situação de Cássio no Corinthians

O goleiro Cássio é, para muitos, o maior jogador da história do Corinthians. Onze dos seus 36 anos foram dedicados ao clube do Parque São Jorge, onde ganhou nove títulos — entre eles a Libertadores e o Mundial de Clubes, sendo protagonista em ambos — e se tornou o segundo atleta com mais jogos em