Canela é uma verdadeira aliada da boa saúde; saiba mais!

Poucos alimentos beneficiam tanto o metabolismo e a saúde...

Primo de Wanessa Camargo diz que cantora e Dado Dolabella assumiram namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se para o grande...

Após determinação da Anvisa, Sesab diz que ainda não irá apreender lotes da losartana

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou,...

Aramari: TJ-BA aceita novamente denúncia contra prefeito por manter lixão

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça...

Jacaré pede Bahia agressivo para voltar a vencer fora de casa

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A fase do Bahia na Série B é boa, mas o tricolor sabe que precisa pontuar fora de casa para seguir na briga pelo acesso à primeira divisão. Neste sábado (11), o Esquadrão vai ter a chance de dar a volta por cima. 

No estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o time baiano encara o Operário-PR, às 18h30, pela 12ª rodada do Brasileirão. Autor do gol que deu o triunfo ao Bahia por 1×0 sobre o Sport, o atacante Vitor Jacaré diz que o Esquadrão precisa ser mais agressivo se quiser voltar com os três pontos. 

“Tipo de postura, o Guto já falou pra gente, pra jogar fora de casa como tem jogado dentro de casa. Acho que tem que manter mais a posse de bola, atacar mais para sair com a vitória fora de casa”, disse.  

A tendência é de que Jacaré inicie o jogo contra o Operário no banco de reservas. O trio formado por Rodallega, Rildo e Davó será mantido. Mesmo assim, o camisa 29 garante que está pronto para ajudar o Bahia em qualquer cenário. Foi entrando no segundo tempo que ele marcou os três gols que tem com a camisa tricolor. 

“Nosso grupo está preparado para diversas situações, tanto quem joga, quem fica no banco. Tem os meninos, o Gregory, o Everton, que entraram bem também. Isso que importa, fazer parte de um elenco forte”, garantiu.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maior veículo baiano no Facebook, BN chega a 350 mil seguidores no Instagram

O Bahia Notícias alcançou, nesta semana, a marca de 350 mil seguidores no Instagram. Trazendo as principais notícias da Bahia, do Brasil e...

Polícia prende 3 torcedores do Boca por injúria racial e apologia ao nazismo durante jogo contra o Corinthians 

A Polícia Civil prendeu três torcedores do Boca Juniors por gestos discriminatórios durante o empate contra o Corinthians, na noite da última terça-feira, 28,...

Meia-atacante Gabriel Honório é o novo reforço do Vitória

O Vitória tem um novo reforço para a Série C do Brasileiro. O meia-atacante Gabriel Honório, de 25 anos, é a nova opção...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com