TAGS

Ivete Sangalo vai comandar novo programa aos domingos na Globo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Depois do sucesso à frente do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo volta às telinhas em julho com um novo programa nas tardes de domingo da Globo. A informação foi adiantada por ela nessa segunda-feira (13/6) no Mais Você com Ana Maria Braga e detalhada pela emissora em comunicado à imprensa.
�??A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade�?�, comemorou.
Mais sobre o assunto Celebridades Marido de Ivete Sangalo exibe tanquinho: �??Me inspirando em Tom Cruise�?� Celebridades Marido de Ivete Sangalo sobre 1ª vez com a cantora: �??Rala e rola�?� Pouca vergonha Ivete Sangalo sobre preliminares no sexo: �??Sorvete e leite condensado�?� Celebridades Marido de Ivete Sangalo lamenta caso de ciúme: �??Fiquei como o safado�?� �??Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!�?�, acrescentou Ivete. 
De acordo com Boninho, o programa de Veveta terá brincadeiras, humor, música, convidados especiais. �??Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. �? a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta!�?�, adiantou o diretor.
Marcelo e Ivete Sangalo Ivete Sangalo e Marcelo Sangalo Globo/Reprodução
Ivete-Sangalo-50-anos Ivete Sangalo prepara show para comemorar aniversário de 50 anos Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo Ivete Sangalo e as filhas gêmeas Reprodução/Instagram
Krisna com Ivete Sangalo Krisna com Ivete Sangalo Imagem cedida ao Metrópoles
Ivete Sangalo e Daniel Cady Em seu Instagram, Ivete Sangalo publicou uma série de fotos em que aparece beijando Daniel Cady Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo no Prêmio Multishow 2021 Ivete Sangalo também estará em série documental da HBO Reprodução/ Multishow
ivete sangalo Ivete Sangalo Globo/Reprodução
0 �??Ivete é uma parceira antiga e há muitos anos queremos fazer algo assim. O novo programa de domingo nasce com a alma da Ivete: diversão, muitas brincadeiras e multifuncionalidade, características dessa artista tão completa. E ainda com a luz e a leveza que só ela tem e que são tão necessárias em um domingo à tarde, momento em que temos toda a família reunida. Mais que um projeto, é um sonho nascendo�?�, afirmou o diretor artístico Creso Eduardo.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.
O post Ivete Sangalo vai comandar novo programa aos domingos na Globo apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...