Famosos arrasando na estética Barbie

O próximo filme da Barbie estrelado por Margot Robbie...

Como será distribuída a fortuna de Chadwick Boseman (sem testamento)

Em agosto de 2020, o mundo do cinema ficou...

Dias D’Ávila: Câmara rejeita indicação de título de cidadão a ACM Neto

A Câmara de Dias D'Ávila rejeitou o projeto...

Juiz condena antiga Odebrecht a pagar R$ 28,3 mi de aluguel por ocupação ilegal de terreno

O juízo da 6ª Vara da Fazenda Pública...

Irmão de Cuca ameaça jornalista e chama o Flamengo de “bosta”

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Embora o Flamengo ainda não tenha tomado a decisão de demitir o técnico Paulo Sousa, alguns nomes passaram a ser ventilados na mídia como opções para substituir o português. Um deles é Cuca, campeão brasileiro pelo Atlético-MG em 2021.

Mais sobre o assunto Futebol ETC Flamenguistas enlouquecem com Paulo Sousa negociando com a Fiorentina Futebol ETC Até quando o Corinthians conseguirá manter-se na liderança? O jornalista carioca, ao referir-se a Cuca, relembrou o rumoroso caso de estupro em que o técnico esteve envolvido, na época que era jogador do Grêmio. Isso foi o bastante para Amauri Stival, irmão mais velho de Cuca, partir pra cima do jornalista com ameaças e insultos.

Pelo menos eu salvei o Flamengo de ser treinado pelo Cuca, família pic.twitter.com/JVETgtc4oJ

— Giuliano Cosenza (@CosenzaGiuliano) June 6, 2022

Amauri mandou uma mensagem ao jornalista indignado, o ofendendo e chamando se referindo ao Flamengo como “bosta”.

Após as ameaças, o jornalista fez Boletim de Ocorrência numa delegacia do Rio de Janeiro e ameaça pelos xingamentos e áudios com discurso de ódio.

Giuliano publicou vídeos com os áudios enviados pelo irmão mais velho de Cuca, onde ele volta a xingar o profissional e faz ameaças para a sua saúde física, além de cometer homofobia.

“Processo dá falar o que você falou, vagabundo. E eu tenho o que você falou por escrito. E você vai provar isso. Seu via**! E você vai fugir, porque agora eu vou te catar. É uma questão de honra, eu tenho casa aí no Rio de Janeiro, e eu vou te catar. E eu vou espalhar para todo mundo que você é gayzinho, que você queima a rosca aí com a torcida do Flamengo”, diz Amauri Stival.

Amauri ainda aproveitou para mostrar seu ódio ao Flamengo, xingando o clube e relembrando o jogo com o Atlético-MG na Libertadores de 1981.

“Quem quer treinar esse time de bosta? Esse time que não ganha de ninguém? O prazer nosso é tirar título de vocês, igual tiramos ano passado. E vocês meteram a mão no Atlético-MG numa Libertadores, compraram o José Roberto Wright. Agora estamos vingando a nossa nação, seu porco imundo”, dispara.

“Você virou meu alvo”, diz irmão de Cuca (uma trecho do áudio).

Amauri voltou a fazer ameaças ao jornalista após ele enviar uma matéria sobre a acusação de estupro ao técnico Cuca enquanto ainda era jogador, após o irmão do treinador pedir provas.

“Você é tão vagabundo, tão mal intencionado que você está já com a matéria inteira, já preparado para prejudicar, cara. Você vai se f***, cara. Você virou meu alvo, você vai ser minha caça. Escuta o que eu estou falando, cara. A minha finalidade de vida é te catar”, complementa.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Irmão de Cuca ameaça jornalista e chama o Flamengo de “bosta” apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno ressalta boa relação para justificar eventual apoio de Coronel a ACM Neto

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) deixou as portas abertas para o apoio do senador Angelo Coronel (PSD) à pré-candidatura de ACM Neto...

Presidente da Caixa oficializa demissão em carta a Bolsonaro

O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, acabou de oficializar a demissão por meio de carta entregue ao presidente Jair Bolsonaro (PL),...

TCE aprova contas de Kalil na PBH e ex-prefeito comemora: ‘Gestão honesta’

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) aprovou, nesta terça-feira (28/6), a prestação de contas do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com