Irmão de Cuca ameaça jornalista e chama o Flamengo de �??bosta�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Embora o Flamengo ainda não tenha tomado a decisão de demitir o técnico Paulo Sousa, alguns nomes passaram a ser ventilados na mídia como opções para substituir o português. Um deles é Cuca, campeão brasileiro pelo Atlético-MG em 2021.
Mais sobre o assunto Futebol ETC Flamenguistas enlouquecem com Paulo Sousa negociando com a Fiorentina Futebol ETC Até quando o Corinthians conseguirá manter-se na liderança? O jornalista carioca, ao referir-se a Cuca, relembrou o rumoroso caso de estupro em que o técnico esteve envolvido, na época que era jogador do Grêmio. Isso foi o bastante para Amauri Stival, irmão mais velho de Cuca, partir pra cima do jornalista com ameaças e insultos.
Pelo menos eu salvei o Flamengo de ser treinado pelo Cuca, família pic.twitter.com/JVETgtc4oJ
�?? Giuliano Cosenza (@CosenzaGiuliano) June 6, 2022
Amauri mandou uma mensagem ao jornalista indignado, o ofendendo e chamando se referindo ao Flamengo como �??bosta�?�.
Após as ameaças, o jornalista fez Boletim de Ocorrência numa delegacia do Rio de Janeiro e ameaça pelos xingamentos e áudios com discurso de ódio.
Giuliano publicou vídeos com os áudios enviados pelo irmão mais velho de Cuca, onde ele volta a xingar o profissional e faz ameaças para a sua saúde física, além de cometer homofobia.
�??Processo dá falar o que você falou, vagabundo. E eu tenho o que você falou por escrito. E você vai provar isso. Seu via**! E você vai fugir, porque agora eu vou te catar. �? uma questão de honra, eu tenho casa aí no Rio de Janeiro, e eu vou te catar. E eu vou espalhar para todo mundo que você é gayzinho, que você queima a rosca aí com a torcida do Flamengo�?�, diz Amauri Stival.
Amauri ainda aproveitou para mostrar seu ódio ao Flamengo, xingando o clube e relembrando o jogo com o Atlético-MG na Libertadores de 1981.
�??Quem quer treinar esse time de bosta? Esse time que não ganha de ninguém? O prazer nosso é tirar título de vocês, igual tiramos ano passado. E vocês meteram a mão no Atlético-MG numa Libertadores, compraram o José Roberto Wright. Agora estamos vingando a nossa nação, seu porco imundo�?�, dispara.
�??Você virou meu alvo�?�, diz irmão de Cuca (uma trecho do áudio).
Amauri voltou a fazer ameaças ao jornalista após ele enviar uma matéria sobre a acusação de estupro ao técnico Cuca enquanto ainda era jogador, após o irmão do treinador pedir provas.
�??Você é tão vagabundo, tão mal intencionado que você está já com a matéria inteira, já preparado para prejudicar, cara. Você vai se f***, cara. Você virou meu alvo, você vai ser minha caça. Escuta o que eu estou falando, cara. A minha finalidade de vida é te catar�?�, complementa.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o �??Futebol Etc�?� no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.
O post Irmão de Cuca ameaça jornalista e chama o Flamengo de �??bosta�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma